Palpite: Moreirense x Viseu
Palpite para Moreirense vs Viseu
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Moreirense vs Viseu
![]() moreirense |
![]() Viseu |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o Moreirense parece ter entrado numa fase muito positiva, porém, o Viseu é a equipa revelação da segunda divisão e está muito confiante do ponto de vista ofensivo. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi vencedor em dois dos últimos três jogos do Moreirense e no último jogo entre os dois clubes. Assim, espera-se uma batalha bem disputada, com ambas as equipes procurando o gol.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,68
Moreirense e Viseu medem forças no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, num encontro para a 19ª jornada da Liga SABSEG. Foi o Moreirense quem ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato, a 14‑08‑2022. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, já que o Viseu tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe Moreirense
A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sporting Covilhã por (0‑0). Na última partida, ganhou fora para o Vilafranquense por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 15 sofridos; , contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em casa, com 35 gols marcados e 16 sofridos.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre minutos (16’‑30′).
O Moreirense entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao Vilafranquense: João Camacho e Hugo Gomes carimbaram os gols da vitória. De destacar que o clube da casa atravessa uma boa fase, visto que venceu três dos últimos quatro jogos realizados. Uma das melhores qualidades da equipa da casa é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades que têm. Por jogar em casa, previne-se que o Moreirense não procure outro resultado que não seja a vitória. A equipa orientada por Paulo Alves costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, sendo que, nesta formação, os homens mais adiantados são Pedro Amador, Stivan Petkov e João Camacho.
Informações da equipe Viseu
A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Nacional por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Benfica II por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 gols marcados e 21 sofridos. Em casa, conquistou 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com um total de 32 gols marcados e 14 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Feirense. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Viseu regista 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, tendo conquistado 13 pontos em 24 possíveis.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑2 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 6 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Viseu entra neste jogo muito motivado depois de uma excelente vitória caseira, por 2-0, na receção ao Benfica B: André Clovis brilhou no jogo, permitindo à sua equipa somar os três pontos. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores que têm como missão causar pânico na defesa adversária são Famana Quizera, André Clóvis e Gautier Ott. O meio campo deve ser ocupado por Christophe Nduwarugira, Soufiane Messeguem e Jonathan Toro. O treinador Jorge Costa não deverá poder contar com o extremo esquerdo Roberto Massimo visto que, nesta fase, recupera de lesão.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,68