Palpite: Moreirense x Estoril – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Moreirense x Estoril


Moreirense portanto
Moreirense

Estoril portanto
Estoril


Palpite para Aposta:

Ambas as equipes vemm a este confronto após terem sido eliminadas da Taça de Portugal e à procura de retomar os bons resultados. Ainda assim, a tensão é bem maior do lado do Moreirense, que está a fazer um campeonato terrível, frente a um Estoril que joga bem, defende bem e promete exibir argumentos para se impor neste confronto a nível tático e acabar por criar as melhores chances de gol durante os 90 tempos.

Dica de aposta

Empate devolve: Estoril

Cotação pré confronto 1.72

Palpite

Moreirense e Estoril se confrontam no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em um confronto da 16ª jornada da Primeira Liga. Apenas houve 1 confronto direto nos recentes 3 anos entre estas duas equipes, em 12‑02‑2018, que terminou com o triunfo do Estoril por (1‑2).

Informações Moreirense

O mandante está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 9 pontos ganhos, após 1 triunfo, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Portimonense por (0‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Boavista por (1‑0). No recente confronto que confrontou, para a Taça de Portugal, terminou perdendo com o Mafra fora por (3‑1). Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Moreirense registra 1 triunfo, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 6 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 7 confrontos que confrontou. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 14 de seus recentes 21 confrontos finalizaram com Acima de 2,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro: só abriu o resultado em 3 de seus recentes 14 confrontos pela Primeira Liga, desses 3 chegou no primeiro tempo em vantagem em 1 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Moreirense entrou nesta temporada desportiva com desejos de disputar pela preservação entre a elite do futebol português, mas tem falhado redondamente, por via de uma jornada bem fraca para as suas ambições. Nesta altura, o time a cargo do técnico Lito Vidigal ocupa o 17.º e recente lugar da classificação classificativa, com nove pontos, um acima do Belenenses e dois atrás do Famalicão. Na última semana, os “cónegos” foram surpreendidos nas oitavas de final da Taça de Portugal, tendo perdido versus o Mafra (3-1), desperdiçando a vantagem de um gol no resultado e o fato de terem jogado em superioridade numérica desde a primeira parte. Com Vidigal, o Moreirense já realizou três partidas, tendo somado todas por perda e ficado em branco no ataque em duas delas, para o campeonato, contra Boavista (1-0, fora) e Portimonense (0-1, em seu terreno).

Informações Estoril

Após 6 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, o time de fora está na 5ª colocação, tendo conquistado 25 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Famalicão em seu terreno por (2‑2), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Belenenses, por (0‑1). No recente confronto que confrontou, para a Taça de Portugal, terminou perdendo com o Tondela fora por (3‑1). Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato o Estoril marca 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 17 pontos em 24 prováveis. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 6 dos recentes 8 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Estoril vem fazendo uma ótima jornada nesta temporada de regresso ao convívio dos “grandes” do futebol português e até já entusiasma os seus torprecoceres, pela possibilidade de vir a disputar pela classificação para as ligas europeias da próxima temporada. Para já, o time a cargo do técnico Bruno Pinheiro prosmantém-se na 5.ª colocação da classificação classificativa, com 25 pontos, um acima do Portimonense e três atrás do Braga. Na última semana, o time “canarinha” foi surpreendida nas oitavas de final da Taça de Portugal, onde terminou eliminada pelo Tondela (3-1). Na liga, o Estoril vem de dois confrontos seguidos a pontuar, tendo empatado na recepção da última jornada ao Famalicão (2-2) e vencido na visita ao Belenenses (0-1), de há duas jornadas atrás.

Dica de aposta

Empate devolve: Estoril

Cotação pré confronto 1.72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato