Palpite: Mirandés x Zaragoza – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Mirandés x Zaragoza


Mirandés portanto
Mirandés

Zaragoza portanto
Zaragoza


Palpite para Aposta:

Este confronto tem todos os ingredientes reunidos para ser um confronto com pouco gols, como as duas equipes, normalmente, confrontam bem fechadas e finalizam pouco para conforme criam. Ainda assim, os homens da casa devem controlar o confronto com gol e ameaçar mais ocasiões a trave adversária. Em contrapartida, o time de fora devem atuar estruturados desde o primeiro minuto à imagina do erro do time de Miranda de Ebro e assim chegar ao gol, sem correr riscos. Assim e tendo em consideração estes motivos, achamos a odd do “menos de 2.5 gols” bem boa.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.60

Palpite

Mirandés e Zaragoza confrontam no Estedio Municipal de Anduva, em um confronto da 22ª jornada da Liga Adelante. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 31‑10‑2021, o resultado final foi um empate por (1‑1). O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time nas últimas 3 partidas. Porém, no recente confronto neste campo, num confronto pela Liga Adelante, em 29‑10‑2020, o Mirandés venceu por (1‑0). M. Ezzarfani (90′ ) marcou o único gol do confronto. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa decisivo, pois o Zaragoza tem mostrado desigualdades de rendimento em seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Mirandés

Após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos, o time mandante está na 18ª colocação, tendo conquistado 23 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o FC Cartagena fora por (3‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra a Real Sociedad II, por (2‑0). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 17 gols feitos e 20 concedidos, contra 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 22 gols feitos e 24 concedidos. Pela liga, o Mirandés alcançou 11 pontos em 30 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 11 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 10 de seus recentes 11 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 13 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 11 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 7 de seus 20 gols entre os tempos (16’‑30′).

O CD Mirandés vem neste confronto com uma perda, por 3-0, na deslocação ao campo do FC Cartagena, num confronto a contar para a vigésima primeira jornada da liga. Rubén Castro bisou e foi a figura do confronto. Berto Cayarga contribuiu com um gol para o triunfo da casa.
O time comandado por Lolo Escobar deve exibir-se num 4-3-3 a promover o confronto apoiado. Os três atletas mais adiantados, protagonistas por colocar em perigo a estrutura defensiva adversária são Roger Brugué, Rodrigo Riquelme e Serggio Camello. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Víctor Memantém-ser, Oriol Rey e Alejandro López. Neste confronto o técnico do time mandante não vai poder utilizar o Simón Moreno, que continua lesionado.

Informações Zaragoza

Após 4 confrontos ganhos, 11 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time de fora está na 14ª colocação, tendo conquistado 26 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Tenerife em seu terreno por (0‑2), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Almería, por (3‑0). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 3 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Zaragoza marca 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 14 pontos em 30 prováveis. Nos confrontos equilibrados atuando fora de seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 1‑1 (4 em 10 confrontos) e no final do confronto 1‑1 (5 em 10 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 9 dos seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o resultado em 5 dos seus recentes 20 confrontos na Liga Adelante, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 2. Em 20 confrontos neste campeonato, só conseguiu 2 reviravoltas no resultado nos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: concedeu 7 de seus 13 gols entre os tempos (16’‑30′).

O Real Saragoça recebeu e terminou perdendo com o Tenerife, por 0-2, em confronto referente à vigésima primeira jornada da Liga SmartBank. Os homens da casa dominaram no requisito da posse de bola, mas não conseguiram materializar as chances criadas. Eladio Jiménez e Vítor Mollejo fixaram o resultado ainda na primeira parte.
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Juan Ignacio Martinez deve preservar o time num 4-3-3 a promover a posse de bola e os ataques posicionais. Juan Narváez, Álvaro Giménez e Nano Mesa devem compor o ataque do time de fora. Por sua ocorrência o setor intermediário deve ser maneirado por Valentín Vada, Radosav e Francho Serrano. Ao que tudo indica o técnico do Real Saragoça não vai poder utilizar Pep Chavarría, Daniel Lasure e Carlos Vigaray, que estão no boletim médico do time.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato