Palpite: Milan x Roma – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Milan x Roma

.


Milan portanto
Milan

Roma portanto
Roma


Palpite para Aposta:

Olhando para o momento dos dois times é imaginado imaginar um confronto bem corrido e com diversas chances de gols, como mostram algum desconforto na hora de defender. De salientar que os dois times mostram setores ofensivos bem eficazes. Ainda assim, imaginamos que o AC Milan domine as incidências da partida, porém, aventurar a favor da aposta ‘’Mais 2,5 Gols’’ é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.77

Palpite

Milan e Roma se confrontam no Stadio Giuseppe Meazza, em um confronto para a 20ª jornada da Serie A TIM. o Milan venceu fora por (1‑2) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 31‑10‑2021. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 1 empate e 2 confrontos ganhos para cado time nos recentes 5 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se encontraram neste campo foi em 26‑10‑2020, num confronto pela Serie A TIM que terminou num empate por (3‑3). Os gols da partida foram feitos por Z. Ibrahimovic (2′ e 79′ ) e A. Saelemaekers (47′ ) para o Milan e por J. Veretout (71′ ), E. Dzeko (14′ ) e M. Kumbulla (84′ ) para a Roma.

Informações Milan

Após 13 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, o time mandante está na 2ª colocação, tendo conquistado 42 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Empoli fora por (2‑4), após no confronto anterior ter perdido em seu terreno, num confronto contra o Napoli, por (0‑1). Pela liga, o Milan alcançou 19 pontos em 27 prováveis, após 6 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 6 de seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 19 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O AC Milan vem neste confronto com um triunfo, por 2-4, na deslocação ao campo do Empoli, colocando 1 ponto ganho final aos dois confrontos seguidos sem vencer nesta Serie A: os gols do time foram feitos por Franck Kessié (2), Alessandro Florenzi e Theo Hernández. Neste confronto frente à Roma, o time mandante deverá atuar num tático em 4-3-3 com o desejo de desfrutar a progressão no terreno através de passes curtos. Zlatan Ibrahimovic é o melhor feitor do AC Milan com 7 gols feitos. De fora deste confronto estão Ante Rebic, Simon Kjaer, Davide Calabria, Pietro Pellegri e Rafael Leão, todos com lesões.

Informações Roma

Após 10 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time de fora está na 6ª colocação, tendo conquistado 32 pontos. Em seu recente confronto, empatou com a Sampdoria em seu terreno por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Atalanta, por (1‑4). Na liga, a Roma alcançou 12 pontos em 27 prováveis, após 4 confrontos ganhos e 5 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. O time permitiu gols ao adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

A Roma vem neste confronto com uma igualdade, em 1×1, na recepção à Sampdoria, conquistando desta maneira o terceiro confronto seguido sem perder nesta Serie A: o único gol do time foi feito por Eldor Shomurodov. O técnico José Mourinho deverá atuar num tático em 3-5-2, com o desejo de utilizar os velocistas laterais para investir no setor ofensivo. Individualmente destacamos o atacante Tamy Abraham, sendo este atleta o melhor feitor da Roma com 6 gols feitos. De fora deste confronto estão Leonardo Spinazzola, Lorenzo Pellegrini e Stephan El Shaarawy devido a lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.77

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato