Palpite: Marítimo x Vizela – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Marítimo x Vizela


Marítimo portanto
Marítimo

Vizela portanto
Vizela


Palpite para Aposta:

Com algumas baixas e após ter tentado adiar a partida, o Marítimo deverá sentir alguns problemas para exibir o mesmo nível competitivo que conseguiu nas últimas partidas em seu terreno. O Vizela é uma equipe competente taticamente e alegre na maneira de tentar chegar à trave adversária, imaginando-se que venha a conseguir equilibrar bem as rédeas do confronto, de maneira a sair com pelo menos 1 ponto ganho no bolso desta visita ao Funchal.

Dica de aposta

Hipótese dupla, Empate ou Vizela

Cotação pré confronto 1.40

Palpite

Marítimo e Vizela confrontam no Estádio dos Barreiros, em um duelo da 16ª jornada da Primeira Liga. De acordo com nossos dados, não há registros recentes de partidas entre as duas equipes. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Marítimo exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Marítimo

Após 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time mandante está na 10ª colocação, tendo conquistado 14 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Benfica fora por (7‑1), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Santa Clara, por (4‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Marítimo registra 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 21 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 7 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 2 de seus recentes 15 confrontos pela Primeira Liga, desses 2 chegou no primeiro tempo em vantagem em 1 e venceu no final dos 90’ em todos. Em 15 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 11 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: marcou 6 de seus 16 gols entre os tempos (31’‑45′).

O time do Marítimo vem fazendo uma jornada relativamente equilibrada em termos globais na disputa pela preservação na Liga Portugal Bwin e vem a esta jornada a ocupar o 10.º lugar da classificação classificativa, com os mesmos 14 pontos de Arouca e Paços Ferreira, um atrás do Boavista e um acima de Santa Clara e Vizela. Após a vemda do técnico Vasco Seabra, o time madeirense passou a tentar fazer um futebol mais vistoso em termos ofensivos e colheu alguns frutos já, com duas confrontos ganhos (Paços Ferreira e Santa Clara) e um empate (Boavista) nas últimas quatro jornadas. Na última jornada, o Marítimo caiu com estrondo na visita ao campo do Benfica, ao perder, por históricos 7-1, numa tarde onde tudo correu mal para os insulares desde precoce.

Informações Vizela

Após 2 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time de fora está na 13ª colocação, tendo conquistado 13 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Porto em seu terreno por (0‑4), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Arouca, por (1‑4). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 6 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno. No recente confronto que confrontou, para a Taça de Portugal, venceu ao Sporting Braga em seu terreno por (1‑0). Nos recentes 7 confrontos fora pelo campeonato o Vizela marca 1 triunfo, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 6 pontos em 21 prováveis. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há uma boa probabilidade para haver gols, como 14 dos seus recentes 20 confrontos finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos: concedeu 10 de seus 25 gols entre os tempos (76’‑90′).

O time do Vizela vem fazendo uma trajetória minimamente equilibrada na corrida pela fuga do rebaixamento e vai a confronto a ocupar o 14.º posto do quadro classificativo da Liga Bwin, com os mesmos 13 pontos do Santa Clara, um acima do Tondela e outro atrás de Marítimo, Arouca e Paços Ferreira. Na última semana, o grupo liderado pelo técnico Álvaro Pacheco recebeu e venceu o Braga, por 1-0, seguindo em frente para as quartas de final da Taça de Portugal. Na última jornada da liga português, o Vizela foi goleado na receção ao FC Porto (0-4), fruto de um confronto de clara inferioridade versus o atual líder da classificação. Na jornada anterior, o time minhota goleou, por 1-4, fora, o Arouca, conforme não vive propriamente uma má fase.

Dica de aposta

Hipótese dupla, Empate ou Vizela

Cotação pré confronto 1.40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato