Palpite: Manchester United x Aston Villa
Palpite para Manchester United vs Aston Villa
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester United vs Aston Villa
Manchester United |
villa aston |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que se espera um jogo equilibrado, porém, as duas equipas costumam proporcionar jogos muito abertos, onde as oportunidades de golo surgem com facilidade. De salientar que o mercado “As duas equipas marcam – Sim” foi o vencedor nas últimas quatro partidas entre as duas equipas.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,66
Manchester United e Aston Villa jogam no Old Trafford, em uma partida da 34ª rodada da Premier League. o Aston Villa ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 11‑06‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que possui 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 10‑11‑2022, num jogo pela Copa da Liga que terminou com a vitória do Manchester United por (4‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Martial (49′ ), M. Rashford (67′ ), B. Fernandes (78′ ) e S. McTominay (90′ ) para o Manchester United e por D. Dalot (61 ‘ Autogolo) e O. Watkins (48’ ) para o Aston Villa. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe do Manchester United
Depois de 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 59 pontos. No último jogo, empatou com o Tottenham Hotspur fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Nottingham Forest. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates em seu estádio.
Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos no seu estádio. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 8 de seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46’‑60′).
O Manchester United entra nesta rodada com um empate em 2-2 na viagem ao campo do Tottenham, somando desta forma o quarto encontro seguido sem perder nesta Premier League: os gols da equipe foram assinados por Jadon Sancho e Marcus Rashford. O time da casa costuma atuar num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Jadon Sancho, Antony e Marcus Rashford: o último jogador citado é o maior goleador desta equipe com 16 gols marcados. De fora deste jogo estão Scott McTominay, Raphael Varane, Lisandro Martínez, Tom Heaton e Alejandro Garnacho, todos com problemas físicos.
Avaliação do Aston Villa
A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Brentford por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Fulham por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados. e 22 sofridos. Em casa, conquistou 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com um total de 25 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Aston Villa regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Aston Villa entra nesta rodada motivado depois de um triunfo, por 1-0, na recepção ao Fulham, somando desta forma a sexta vitória nos últimos sete jogos realizados nesta Premier League: o único gol da partida foi assinado por Tyrone Mings. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três homens mais avançados são John McGinn, Jacob Ramsey e Ollie Watkins: o último jogador citado é o melhor marcador desta equipe com 14 gols assinados. O cérebro da equipa é o médio Emiliano Buendía, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. De fora deste jogo estão Leon Bailey, Boubacar Kamara, Matty Cash e Philippe Coutinho, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,66
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });