Palpite: Manchester City x Wolverhampton
Palpite para Manchester City vs Wolverhampton
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester City vs Wolverhampton
![]() cidade do homem |
![]() Wolverhampton |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o Manchester City pode estar mais motivado por ter conquistado uma grande vitória sobre o Tottenham, porém, nesta rodada recebe um “inimigo” que proporciona espetáculos de bom futebol. De salientar que 90% dos jogos do Manchester City no seu estádio terminaram com mais de dois golos no final dos 90′. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Mais 2.5 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,54
Manchester City e Wolverhampton medem forças no Etihad Stadium, num encontro para a 21ª jornada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 17‑09‑2022, o Manchester City ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 11‑12‑2021, pela Premier League, que acabou com a vitória do Manchester City por (1‑0). R. Sterling (66′ ) fez o único gol da partida. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Manchester City
A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Manchester United por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Tottenham Hotspur por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. Para o campeonato, o Manchester City conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 15 dos seus últimos 19 jogos para a Premier League, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 9 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 11 jogos. Em 19 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 4 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.
O Manchester City entra neste jogo motivado depois de um triunfo, por 4-2, na receção ao Tottenham: os golos da equipa foram assinados por Erling Haaland, Riyad Mahrez (2) e Julián Álvarez. O time da casa deve atuar num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de tentar aproveitar os ataques organizados pelas laterais. Em todo o caso, previne-se que o Manchester City adote uma estratégia mais ofensiva, aproveitando, quando for o caso, algum espaço atrás da defesa do Wolverhampton. Neste desenho, os três jogadores que vão desempenhar um papel mais ofensivo são Jack Grealish, Riyad Mahrez e Erling Haaland. O treinador Pep Guardiola pode contar com todos os seus jogadores.
Informações da equipe de Wolverhampton
A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Aston Villa por (1‑1). Na última partida, ganhou em casa para o West Ham United por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Liverpool por (0‑1). No campeonato, o Wolverhampton conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 10 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Wolverhampton Wanderers arranca para este jogo com uma derrota, por 0-1, na receção ao Liverpool, a contar para a Taça de Inglaterra. Na última rodada no campeonato, os visitantes venceram o West Ham por 1-0. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por causar pânico na área adversária costumam ser Hee-Chan Hwang, Daniel Podence e Matheus Cunha. O camisa 28 João Moutinho é o cérebro da equipe, sendo este jogador o responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da equipe visitante. De fora deste jogo estão Chiquinho, Pedro Neto e Sasa Kalajdzic, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,54