Palpite: Manchester City x Aston Villa
Palpite para Manchester City vs Aston Villa
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Manchester City vs Aston Villa
![]() cidade do homem |
![]() villa aston |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. É certo que se espera um jogo mais controlado pela equipe da casa, porém, o Aston Villa costuma praticar um futebol ofensivo, onde as oportunidades de gol acabam aparecendo em grande número. De salientar que 91% dos jogos em casa do Manchester City terminaram com mais de três golos no final dos 90′. Desta forma, é interessante apostar a favor do mercado ”Mais 2.5 Golos” neste jogo.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,55
Manchester City e Aston Villa medem forças no Etihad Stadium, num encontro para a 23ª jornada da Premier League. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 03‑09‑2022, o resultado final foi um empate por (1‑1). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe da casa, que registra 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 22‑05‑2022, num jogo pela Premier League que terminou com a vitória do Manchester City por (3‑2). Os gols da partida foram marcados por Rodri (78′ ) e I. Gundogan (81′ e 76′ ) para o Manchester City e por Coutinho (69′ ) e M. Cash (37′ ) para o Aston Villa. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do Manchester City
Depois de 14 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Manchester City registra 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, tendo conquistado 25 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 16 dos seus últimos 21 jogos para a Premier League, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 12 jogos. Em 21 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 5 vezes mas conseguiu virar o placar em 2.
O Manchester City entra nesta rodada com uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo do Tottenham, colocando um ponto final às duas vitórias consecutivas nesta Premier League. O time da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Erling Haaland, Riyad Mahrez e Jack Grealish: o primeiro atleta citado é o melhor marcador da equipe com 25 gols marcados. O cérebro da equipa é o médio Kevin De Bruyne, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. De fora deste jogo estão John Stones e Phil Foden, ambos com problemas físicos.
Avaliação do Aston Villa
A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Southampton por (0‑1). Na última partida, perdeu em casa para o Leicester City por (2‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Aston Villa conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 11 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Aston Villa entra neste jogo com uma derrota, por 2-4, na receção ao Leicester, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder nesta Premier League: os golos da equipa foram assinados por Ollie Watkins e Harry Souttar (autogolo). A turma visitante vai atuar num desenho tático semelhante ao do seu “inimigo”, devendo adotar uma postura voltada para o contra-ataque, em 4-3-3. Importa frisar que neste esquema, os três jogadores mais adiantados serão Emiliano Buendía, Leon Bailey e Ollie Watkins: o último jogador citado é o melhor marcador da equipa com 5 golos assinados. De fora deste jogo estão Bertrand Traore, Jed Steer e Diego Carlos, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,55
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });