Palpite: Man Utd x Wolverhampton – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Man Utd x Wolverhampton


Man Utd portanto
Man Utd

Wolverhampton portanto
Wolverhampton


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste confronto é o triunfo do Manchester United. O mandante deve dominar a posse de bola e atacar de maneira mais pausada, tentando ao máximo desfrutar os erros do adversário para fazer uma marcação. Em contrapartida, o Wolverhampton Wanderers tem um conjunto com bons atletas a nível individual, especialmente, no setor ofensivo, contudo, um setor defensivo bem debilitado. Assim, e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor do triunfo do Manchester United é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Man Utd para ganhar

Cotação pré confronto 1.57

Palpite

Man Utd e Wolverhampton confrontam no Old Trafford, em um confronto da 21ª jornada da Premier League. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 29‑08‑2021, o Manchester United venceu fora por (0‑1). Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 2 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 29‑12‑2020, num confronto pela Premier League que terminou com o triunfo do Manchester United por (1‑0). O único gol do confronto foi feito por M. Rashford (90′ ). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Wolverhampton exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Man Utd

O mandante está nos dias de hoje na 7ª colocação, com 28 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Newcastle United por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Burnley por (3‑1). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Man Utd alcançou 16 pontos em 27 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno. O time permitiu gols a seu adversário em 7 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado.

O Manchester United vem neste confronto com um triunfo, por 3-1, na recepção ao Burnley: os gols do time foram feitos por Scott McTominay, Cristiano Ronaldo e Ben Mee (contra). Neste confronto versus o Wolverhampton Wanderers, o técnico Ralf Rangnick deve voltar a ordenar os seus pupilos em 4-4-2 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques pausados, no entanto, em alguns momentos do confronto deve atuar somente no contragolpe. O português Cristiano Ronaldo é o grande evidência deste Manchester United com 8 gols feitos. De fora deste confronto estão Paul Pogba e Eric Bailly, com lesões, e ainda Victor Lindelöf, este de quarentena.

Informações Wolverhampton

O time de fora está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 25 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Brighton & Hove Albion por (0‑1). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Chelsea por (0‑0). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Wolverhampton alcançou 14 pontos em 27 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (6 em 9 confrontos). Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 8 dos seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos: marcou 7 de seus 18 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Wolverhampton Wanderers vem neste confronto após um empate, em 0x0, na recepção ao Chelsea, conquistando desta maneira o segundo confronto seguido sem perder nesta Premier League. Neste confronto versus o Manchester United, o técnico Bruno Lage deve atuar em 3-5-2 beneficiando a organização defensiva e os constantes contra-golpes, explorando da melhor maneira o espaço nas costas do adversário. O atacante Raúl Jiménez é o grande o grande evidência do Wolverhampton com 3 gols e 2 assistências. De fora deste confronto estão Yerson Mosquera, Pedro Neto, Jonny, Fábio Silva e Hwang Hee-Chan, todos com lesões.

Dica de aposta

Man Utd para ganhar

Cotação pré confronto 1.57

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato