Palpite: Man Utd x Burnley – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Man Utd x Burnley


Man Utd portanto
Man Utd

Burnley portanto
Burnley


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Manchester United estar a ganhar no primeiro tempo. É imaginado que as duas equipes atravessam um momento bem atrativo, contudo, o Manchester United exibe mais argumentos, tanto individuais como coletivos. Deste modo, imagina-se que o time de Cristiano Ronaldo consiga demonstrar o seu favoritismo dentro das quatro linhas e entre bem concvemdo nos tempos do início da partida.

Dica de aposta

Man Utd para ganhar no primeiro tempo

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Man Utd e Burnley confrontam no Old Trafford, em um duelo da 20ª jornada da Premier League. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 1 triunfo para cado time nos recentes 4 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 18‑04‑2021, num confronto pela Premier League que terminou com o triunfo do Manchester United por (3‑1). Os gols da partida foram feitos por E. Cavani (90′ ) e M. Greenwood (84′ e 48′ ) para o Man Utd e por J. Tarkowski (50′ ) para o Burnley. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Burnley exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Man Utd

Após 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 7ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Newcastle United fora por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Norwich City, por (0‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 23 gols feitos e 22 concedidos, contra 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 27 gols feitos e 21 concedidos. Pela liga, o Man Utd alcançou 13 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 17 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 2 reviravoltas no resultado.

O Manchester United vem nesta partida com um empate, em 1×1, na viagem ao campo do Newcastle, conquistando desta maneira o quinto confronto seguido sem perder nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Edinson Cavani. O time mandante costuma atuar num tático em 4-4-2, beneficiando um jeito de confronto mais interior. Neste desenho, os dois homens mais avançados, protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Cristiano Ronaldo e Mason Greenwood, sendo o primeiro atleta falado o melhor feitor com 7 gols feitos. O técnico Ralf Rangnick não vai poder utilizar Bruno Fernandes, suspenso, bem como Paul Pogba e Victor Lindelöf, estes com lesões.

Informações Burnley

Após 1 triunfo, 8 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 18ª colocação, tendo conquistado 11 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o West Ham United em seu terreno por (0‑0), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Newcastle United, por (1‑0). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Burnley alcançou 4 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 8 confrontos fora do seu campo. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 7 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 5 dos recentes 8 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Burnley vem nesta partida após um empate, em 0x0, na recepção ao West Ham United, conquistando desta maneira o quinto confronto seguido sem vencer nesta Premier League. O time de fora tem por hábito ordenar num desenho tático em 4-4-2, onde os dois homens mais ofensivos serão Chris Wood e Jay Rodríguez. O meia Ashley Westwood é o atleta responsável por colocar em perigo a defesa adversária, sendo que a sua maior qualidade é o passe. O técnico de fora não vai poder utilizar Ashley Barnes e Dale Stephens, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Man Utd para ganhar no primeiro tempo

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato