Palpite: Man Utd x Arsenal – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Man Utd x Arsenal


Logotipo da Man Utd

Man Utd

Em breve arsenal
arsenal


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de diversos gols. Espera-se um confronto bem controlado pelo time mandante, assim dizendo, o Arsenal vai querer colocar muita intensidade em campo. Observe que ambas as equipes necessitam somar os três pontos. Assim, imaginamos um confronto bem corrido e com diversas possibilidades de gols, fazendo com que aventurar a favor da aposta ” Mais 2,5 Gols ” seja uma ótima escolha.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,80

Palpite

Man Utd e Arsenal se confrontam no Old Trafford, em um confronto pela 14ª jornada da Premier League. Neste campo, o confronto direto indica um equilíbrio entre as duas equipes, como houve 2 confrontos empatados e 1 triunfo para cado time nos recentes 4 confrontos. Porém, no recente confronto neste campo, a 01‑11‑2020, num confronto pela Premier League, o Arsenal venceu por (0‑1). O único gol do confronto foi feito por P. Aubameyang (69 ‘). Nesta partida, o fator casa pode exercer uma tarefa considerável, como o Man Utd exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Man Utd

Após 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 9ª colocação, tendo conquistado 17 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Watford por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos fora; contra 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Man Utd alcançou 7 pontos em 18 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 6 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, não ganha faz 4 confrontos em seu terreno. O time concedeu gols ao seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado em 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Manchester United vem nesta partida com um empate em 1-1, na viagem ao Chelsea, registrando assim o terceiro confronto seguido sem vencer nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Jadon Sancho. O mandante costuma atuar num tático em 3-4-3, sendo que, neste sorteio, o atleta responsável por servir os três atacantes da melhor maneira é o português Bruno Fernandes. A principal referência ofensivo do time mandante é o experiente Cristiano Ronaldo. De qualquer forma, quando opta pelo ataque pelas linhas, imagina-se que o faça pelo corredor imaginado, aproveitando a profundidade oferecida pelo ala Jadon Sancho. O técnico Ralf Rangnick não vai poder contar com Raphael Varane, Paul Pogba e Edinson Cavani, todos com lesões.

Informações de Arsenal

O time de fora está na 5ª colocação, após 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 23 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Liverpool por (4‑0), na recente partida, em seu terreno para o Newcastle United, por (2‑0). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora do seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora; contra 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Arsenal marca 2 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 7 pontos em 18 prováveis. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Arsenal vem neste confronto motivado após um triunfo por 2-0 sobre o Newcastle, conquistando a quarto triunfo nos recentes cinco confrontos equilibrados nesta Premier League: os gols do time foram feitos por Gabriel Martinelli e Bukayo Saka. O time de fora deve ordenar-se num tático em 4-3-3, canalizando o seu confronto, preferencialmente, através das laterais. Neste sorteio, os três atletaes mais avançados serão Emile Smith Rowe, Gabriel Martinelli e Pierre-Emerick Aubameyang, sendo o primeiro atleta falado o evidência com 4 gols e 2 assistências. O técnico Mikel Arteta está sem Sead Kolasinac e Granit Xhaka devido a lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato