Palpite: Mallorca x Barcelona – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Mallorca x Barcelona


Mallorca portanto
Mallorca

Barcelona portanto
Barcelona


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser ambas as equipes fazer uma marcação, pelo menos, um gol. É imaginado que o favoritismo está do lado do Barcelona, todavia, o time orientado por Xavi tem demonstrado algumas dificuldades defensivas, sendo que vai sofrendo gols com alguma facilidade. Para além disso, importa salientar que o mercado “Ambas Marcam – Sim” revelou-se venprecocer em três dos recentes seis confrontos em seu terreno do Maiorca, a contar para a La Liga.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.71

Palpite

Mallorca e Barcelona se confrontam no Iberostar Estedi, em um confronto da 19ª jornada da La Liga. Estes equipes se enfrentaram só duas ocasiões recentemente: em 13‑06‑2020, terminando com o triunfo do FC Barcelona por (0‑4), e em 07‑12‑2019, terminando com o triunfo do FC Barcelona por (5‑2). Apesar de este ser um confronto entre 15º e 7º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 13º classificado em confrontos em seu terreno e o 14º atuando fora de seu terreno.

Informações Mallorca

O mandante está nos dias de hoje na 15ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Celta de Vigo por (0‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Granada por (4‑1). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 12 pontos, contra só 8 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Pela liga, o Mallorca alcançou 12 pontos em 27 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, registra uma sequência de 4 confrontos empatados em seus recentes confrontos em seu terreno e não terminou perdendo nenhum dos recentes 5 confrontos em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (5 em 9 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 7 das últimas 9 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: concedeu 6 de seus 13 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Maiorca vem neste confronto desmotivado após um revés fora, por 4-1, na deslocação ao campo do Granada. O time mandante costuma atuar num 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto mais ligeiro, de constantes transições. Neste desenho, os três homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Takefusa Kubo, Ángel Rodríguez e Kang In Lee. Em todo caso, o Maiorca conmantém-se fazer um belo futebol em posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. O técnico dos mandantes não deverá poder contar com o zagueiro cveml Antonio Raíllo por se encontrar, no momento, a recuperar de uma lesão no tornozelo.

Informações Barcelona

Após 7 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time de fora está na 7ª colocação, tendo conquistado 28 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Sevilla fora por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Elche, por (3‑2). Este é uma equipe mais consistente em seu terreno, onde alcançou 20 pontos, contra só 8 em seus confrontos atuando fora de seu terreno. Na liga, o Barcelona alcançou 8 pontos em 24 prováveis, após 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não perde atuando fora de seu terreno faz 4 confrontos. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 10 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O Barcelona vem nesta partida após um empate fora, em 1×1, na visita ao campo do Sevilla. Espera-se que Xavi coloque a suo time num desenho tático em 4-3-3, onde Ez Abde, Ferrán Jutglà e Ilias Akhomach são os atletas mais avançados. De salientar que Riqui Puig ocupa uma colocação mais livre, imediatamente atrás dos atacantes. Ao que tudo indica, o técnico Xavi não deverá poder contar com Martin Braithwaite, Memphis Depay, Ousmane Dembélé, Ansu Fati, Sergi Roberto, Gavi, Pedri, Dani Alves, Moussa Wagué, Sergiño Dest, Álex Balde, Jordi Alba, Samuel Umtiti e Clément Lenglet por se encontrarem, de momento, entregues ao departamento médico. De salientar que Sergio Busquets também vai estar de fora por acumulação de amarelos.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.71

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato