Palpite: Mainz 05 x Wolfsburg – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga alepartida entre Mainz 05 x Wolfsburg


Logotipo do Mainz 05

Mainz 05

portantotipo da wolfsburg
Wolfsburg


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado para esta partida, vai ser ambas as equipes fazer uma marcaçãoem pelo menos um gol. É imaginado que o confronto deverá ser equilibrado, porém, as duas equipes costumam exibir confrontos de ataque, onde as chances de gol surgem com bem facilidade. É considerável destacar que o mercado “Ambos Marcos – Sim” foi o venprecocer nas últimas oito partidas jogadas pelo Mainz e em três dos recentes quatro confrontos pelo Wolfsburg. Assim, imagina-se um confronto bem corrido e com ocasiões de gols de todos osos lados.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,69

Palpite

Mainz 05 e Wolfsburg se confrontam no OPEL ARENA, em duelo da 14ª jornada da Bundesliga. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que registra 2 confrontos ganhos e 3 confrontos empatados nos recentes 5 confrontos. Com efeito, no recente confronto neste campo, a 19‑01‑2021, num confronto pela Bundesliga, o VfL Wolfsburg venceu por (0‑2). Os gols da partida foram feitos por B. Bialek (65 ‘) e W. Weghorst (79’) para o Wolfsburg.

Mainz 05 Analysis

O mandante está nos dias de hoje na 9ª colocação, com 18 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o FC Köln por (1‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o VfB Stuttgart por (2‑1). Pela liga o Mainz 05 alcançou 12 pontos em 21 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 7 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 5 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Mainz vem nesta partida desmotivado após uma perda fora, por 2-1, na recepção ao Estugarda. Uma das principais qualidades do time mandante é a maneira como conmantém-se recuperar a posse de bola, sendo que a tensão exercida é extremamente eficaz. O time mandante costuma atuar num tático em 5-3-2, beneficiando um jeito de confronto mais lento. Neste sorteio, os dois atletaes protagonistas ​​por causar pânico na defesa adversária são Karim Onisiwo e Jonathan Burkardt. O técnico Bo Svensson não deve contar com Dominik Kohr, Anderson Lucoqui e Jeremiah St. Juste, pois eles estão sendo encaminhados para o departamento médico.

Informações de Wolfsburg

O time de fora está nos dias de hoje na 6ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o DSC Arminia Bielefeld por (2‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Borussia Dortmund por (1‑3). Nos recentes 6 confrontos fora pelo campeonato o Wolfsburg marca 3 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos, conforme alcançou 10 pontos em 18 prováveis. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para haver gols, pois 45 das últimas 50 partidas que confrontou finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em uma.

O Wolfsburg vem nesta partida desmotivado após uma perda em seu terreno, por 1-3, na recepção ao Borussia Dortmund. O time de fora costuma atuar num tático em 5-2-3, beneficiando as transições rápidas, em especial, através das laterais. Neste cartoon, os três homens protagonistas ​​por causar pânico na defesa adversária são Lukas NmechaWout Weghorst e Dodi Lukébakio. Vale destacar que o maestro do time de fora é Maximilian Arnold, o atleta responsável por conduzir os ataques de suo time. O técnico Florian Kohfeldt não vai poder contar com Bartosz Bialek, Xaver Schlager, William e Koen Casteels, visto que ainda se encontram em período de lesão.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato