Palpite: Lyon x Reims – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Lyon x Reims


Logotipo da Lyon

Lyon

Reims em breve
Reims


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser o Lyon ganhar. É verdade que o Reims tem um plantel atrativo, porém, o time mandante é melhor. É considerável destacar que, pela Ligue 1, o Lyon soma quatro confrontos ganhos nos recentes seis confrontos equilibrados em seu terreno. Além do mais, é considerável destacar que na recente ocorrência que as duas equipes se enfrentaram neste campo, o Lyon venceu por 3-0.

Dica de aposta

Lyon para ganhar

Cotação pré confronto 1,47

Palpite

Lyon e Reims confrontam no Groupama OL Academy Décines ‑ Charpieu, em duelo da 16ª jornada da Ligue 1. na recente partida neste campo pela Ligue 1, em 29‑11‑2020, o Olympique Lyonnais venceu por (3) ‑0). Os gols do Lyon foram feitos por M. Dembele (66 ‘), K. Ekambi (22’) e Bruno (49 ‘). Neste confronto o elemento casa pode ter uma tarefa decisivo, visto que o Reims tem mostrado desigualdades no rendimento nos seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Lyon

Após 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time mandante está na 10ª colocação, tendo conquistado 19 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Rennes por (4‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o Montpellier por (0‑1). Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora de seu campo, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 8 confrontos ganhos, 1 empate e 6 confrontos perdidos fora do seu campo; contra 10 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda em seu terreno. Nos recentes 7 confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato o Lyon marca 4 confrontos ganhos e 3 confrontos empatados, tendo conquistado 15 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, não perde há 7 confrontos em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para gols, como 27 de seus recentes 29 confrontos finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 5 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em 1 confronto.

O Lyon vem neste confronto motivado após um triunfo fora, por 0-1, na recepção ao Montpellier: o Paquetá, aos 17 tempos, marcou aquele que seria o único gol do confronto. O time mandante costuma atuar num tático em 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto mais ofensivo, atacando através das laterais. Neste sorteio, os três homens que terão uma missão mais ofensivo são Karl Toko Ekambi, Tino Islam Slimani e Lucas Paquetá. O Lyon tem o conhecimento que vai ter um confronto relativamente simples, porém não pode cometer bems erros, como o Reims tem conseguido alguns bons resultados fora de seu terreno. Neste confronto o técnico Peter Bosz não deve contar com Lenny Pintor, Moussa Dembélé e Jeff Reine-Adélaide porque estão no departamento médico.

Informações Reims

O time de fora está nos dias de hoje na 15ª colocação, tendo conquistado 13 pontos, após 3 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Strasbourg por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos fora; contra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga o Reims alcançou 7 pontos em 24 prováveis, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 5 confrontos. Nos confrontos atuando fora de seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45 ‘0‑1 (4 em 7 confrontos) e no final do confronto 1‑1 (3 em 7 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 6 de seus recentes 8 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 4 confrontos que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 11 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período em evidência: marcou 4 dos seus 11 gols entre os tempos (61’ ‑ 75 ‘).

O Reims vem neste confronto motivado após um triunfo em seu terreno, por 1-0, na recepção ao Clermont Foot: Ghislain Konan, mesmo nos descontos, marcou o único gol deste confronto. O time de fora tem o hábito de atuar num tático em 4-3-3, onde os homens que vão atuar uma missão mais ofensivo são Nathanael Mbuku, El Bilal Touré e Hugo Ekitike. É considerável destacar que na área do meio-campo o técnico do Reims deve ordenar Azor Matusiwa, Moreto Cassamá e Alexis Flips, com evidência neste recente, que tem uma visão de confronto acima da média. O time de fora opta por adotar um confronto com posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor cveml. É imimaginado que o técnico de fora possa contar com o lateral-esquerdo Arber Zeneli, como ele se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado.

Dica de aposta

Lyon para ganhar

Cotação pré confronto 1,47

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato