Palpite: Liverpool x Chelsea
Palpite para Liverpool vs Chelsea
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Liverpool vs Chelsea
![]() Liverpool |
![]() chelsea |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de vários gols. É certo que o jogo deve passar mais pelo time do Liverpool, já que está muito motivado após a vitória na FA Cup, porém, o Chelsea precisa responder ao péssimo momento que vive fora de casa. De salientar que o mercado “Mais de 2,5 Golos” venceu em 67% dos jogos do Liverpool disputados em Anfield.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,75
Liverpool e Chelsea jogam no Anfield, em jogo referente à 21ª rodada da Premier League. O histórico de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipe nas últimas 5 partidas. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑08‑2021, num jogo pela Premier League que acabou num empate por (1‑1). Os gols da partida foram marcados por M. Salah (45′ e 45′ ) para o Liverpool e por K. Havertz (22′ ) para o Chelsea. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe do Liverpool
A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brentford por (3‑1). Na última partida, perdeu fora para o Brighton & Hove Albion por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Wolverhampton Wanderers por (0‑1). Pelo campeonato, o Liverpool conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 11 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Liverpool entra nesta partida motivado depois de um triunfo, por 0-1, na viagem ao estádio do Wolverhampton, a contar para a FA Cup: o único gol da partida foi assinado por Harvey Elliot. Na última jornada da Premier League, os caseiros perderam na receção ao Brighton por 3-0. O clube da casa está ciente da qualidade do adversário neste jogo, em todo o caso, por ter um plantel de maior qualidade, espera-se que entre no jogo com confiança. Os atacantes escolhidos pelo técnico Jürgen Klopp para esta partida deverão ser Mohamed Salah, Alex Oxlade-Chamberlain e Cody Gakpo. No meio-campo devem atuar Naby Keita, Fabinho e Thiago Alcântara, com destaque para o último que será o responsável por orientar o setor ofensivo de sua equipe. De fora deste jogo estão Virgil van Dijk, Luis Díaz, Diogo Jota, Arthur, Darwin Núñez e Roberto Firmino, todos com problemas físicos.
Informações da equipe do Chelsea
A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Fulham por (2‑1). Na última partida, ganhou em casa para o Crystal Palace por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chelsea regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Chelsea entra neste jogo com um triunfo, por 1-0, na receção ao Crystal Palace, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem vencer nesta Premier League: o único tento da partida foi assinado por Kai Havertz. O time visitante costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, onde os três homens no meio-campo devem ser Jorginho, Mateo Kovacic e Conor Gallagher. Quando sai para o setor ofensivo, normalmente opta por tentar canalizar o seu ataque pelo lado direito, desta forma, será mais fácil aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral César Azpilicueta. O treinador Graham Potter não pode contar com João Félix, suspenso, bem como Christian Pulisic, Édouard Mendy, Raheem Sterling, Ben Chilwell, Ruben Loftus-Cheek, Armando Broja, N’Golo Kanté, Wesley Fofana, Reece James e Denis Zakaria, estes com Problemas físicos.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,75
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });