Palpite: Lille x Nantes – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Lille x Nantes


Lille em breve

Lille

Nantes em breve
Nantes


Palpite para aposta:

Este confronto tem tendência a ser desequilibrado, pois coloca em campo duas equipes com times distintos, assim dizendo, o Lille é o grande favorito para ganhar este confronto. Assim, imaginamos que o time mandante domine e tenha as melhores chances para fazer uma marcação, já para o Nantes, imaginamos uma equipe perigosa no contra-ataque, mas com problemas na finalização. Assim e tendo em consideração estes motivos, apostar no triunfo do Lille é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Lille para ganhar

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Lille e Nantes confrontam no Stade Pierre ‑ Mauroy, em duelo da 15ª jornada da Ligue 1, pela Ligue 1, em 25‑09‑2020, com o triunfo do Lille por (2‑0). Os gols do Lille foram feitos por N. Pallois (43 ‘Autogol) e B. Yilmaz (87’). É preciso prestar especial observação à situação dentro / fora, visto que o Lille exibe resultados distintos dentro e fora de seu terreno.

Informações Lille

O mandante está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 17 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Angers SCO por (1‑1). Em seu recente confronto, empatou fora para o Monaco por (2‑2). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga versus os seus torprecoceres, como nos recentes 30 confrontos alcançou 4 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos fora, com 18 gols feitos e 21 concedidos, contra 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno, com 16 gols feitos e 11 concedidos. No recente confronto que confrontou, pela Liga dos Campeões da UEFA, venceu em seu terreno ao Salzburgo por (1‑0). Nos recentes 6 confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato o Lille marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda, tendo conquistado 11 pontos em 18 prováveis.

Neste campeonato, não perde há 5 confrontos em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos pelo campeonato, o time nunca conseguiu virar o resultado nas 4 partidas em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período em evidência: concedeu 6 de seus 15 gols entre os tempos (31′ ‑ 45 ‘).

O Lille vem neste confronto motivado após um triunfo em seu terreno sobre o RB Salzburg, por 1-0, pela fase de grupos da Liga dos Campeões: Jonathan David marcou o único gol do confronto. No recente confronto pela Ligue 1, o time mandante empatou em 2 a 2 na recepção ao Lille. O técnico Jocelyn Gourvennec costuma atuar num 4-4-2, beneficiando as transições ofensivos e canalizando o sua linha de frente através dos velocistas laterais. As duas flechas apontadas para o alvo do “inimigo” serão Burak Yilmaz e Jonathan David, sendo que a referência no meio-campo, que deverá ser o responsável pela condução dos ataques da seu time, é o português Renato Sanches. Todos os atletaes estão disponíveis neste confronto.

Informações de Nantes

Após 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 11ª colocação, tendo conquistado 18 pontos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto com o Strasbourg, por (2‑2). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, assim dizendo, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, visto que nas últimas 30 partidas alcançou 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora, com 24 gols feitos e 19 concedidos . Em seu terreno alcançou 7 confrontos ganhos, 1 empate e 7 confrontos perdidos, com uma soma de 21 gols feitos e 16 concedidos. Nos recentes 7 confrontos fora pelo campeonato o Nantes marca 1 triunfo, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 5 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 4 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta ao resultado nos 8 confrontos que concedeu o primeiro gol.

O Nantes vem a este confronto desmotivado após uma perda fora, por 1-2, na visita ao campo do PSG: o único gol do time foi feito por Randal Kolo Muani. O time de fora costuma atuar num 4-3-3, beneficiando as transições ofensivos e canalizando o sua linha de frente através das laterais. As três flechas apontadas para o feixe “inimigo” serão Randal Kolo Muani, Marcus Coco e Kalifa Coulibaly, e o homem que tem como missão comandar os ataques de suo time é o meio-campista Ludovic Blas. O técnico Antoine Kombouaré está sem Osman Bukari devido a lesões.

Dica de aposta

Lille para ganhar

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato