Palpite: Leverkusen x Monaco
Palpite para Leverkusen vs Monaco
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Leverkusen vs Monaco
![]() Leverkusen |
![]() Mônaco |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários gols. Ainda que se preveja um jogo com forte tendência para os mandantes, ambas as equipas privilegiam um futebol muito ofensivo, onde as oportunidades surgem com facilidade. Posto isto e tendo em conta estes fatores, arriscar a favor do mercado ”Mais 2.25 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Acima/Abaixo -> Acima de 2,25 gols
Cotações 1,55
Leverkusen e Mônaco jogam no BayArena, em uma partida pela Liga Europa (Rodada Eliminatória Play‑offs). Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 07‑12‑2016 e terminou com o resultado: Bayer Leverkusen (3‑0) Mônaco. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leverkusen apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Leverkusen
A equipe da casa faz sua primeira partida nesta edição da Liga Europa com a intenção de aproveitar o fator casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao TSG Hoffenheim fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Leverkusen registra 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.
O Bayer Leverkusen entra neste jogo com um triunfo, por 1-3, na viagem ao campo do Hoffenheim, válido pela Bundesliga: os gols da equipe foram assinados por Moussa Diaby, Robert Andrich e Adam Hlozek. De salientar que os alemães chegam a esta Liga Europa depois de terminarem no 3.º lugar do Grupo B da Liga dos Campeões. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Neste desenho, os três homens que vão ocupar a linha mais ofensiva do campo são Adam Hlozek, Moussa Diaby e Amine Adli. Para este primeiro jogo o treinador Xabi Alonso não pode contar com Charles Aránguiz, Andrey Lunev e Patrik Schick, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de Mônaco
A equipa visitante chega a esta fase da Liga Europa (Fase Eliminatória Play‑offs) depois de ter terminado a fase de grupos na 1ª posição do Grupo H, com 10 pontos conquistados. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 27 golos marcados. e 18 sofridos. Em casa, conquistou 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com um total de 37 gols marcados e 23 sofridos. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, ganhou ao Paris Saint Germain em casa por (3‑1). O seu último jogo como visitante foi para a Ligue 1 e terminou com uma vitória por (0‑2) frente ao Clermont. Nos últimos 10 jogos como visitante o Monaco ganhou 5 e empatou 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao marcador em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46’‑60′).
O Monaco entra nesta partida motivado depois de uma vitória por 3-1 na recepção ao PSG, válida pela Ligue 1: os gols da equipe foram assinados por Wissam Ben Yedder (2) e Aleksandr Golovin. De salientar que os franceses chegam a esta fase da competição depois de terminarem no 2.º lugar do Grupo H da Liga Europa. A seleção monegasca poderá atuar num sistema tático em 4-4-2, devendo adotar uma postura mais cautelosa, com o objetivo de dar o seu melhor para não sofrer um golo causado por erros táticos. Nesta formação, os dois jogadores que desempenham um papel mais ofensivo são Eliesse Ben Seghir e Wissam Ben Yedder. Os quatro homens que vão formar o meio-campo são Mohamed Camara, Youssouf Fofana, Krépin Diatta e Aleksandr Golovin, com destaque para este último que é o responsável por liderar as investidas ofensivas do seu país. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Acima/Abaixo -> Acima de 2,25 gols
Cotações 1,55