Palpite: Leverkusen x Greuther Fürth – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga alepartida entre Leverkusen x Greuther Fürth


Logotipo da Leverkusen

Leverkusen

Logotipo da Greuther Fürth
Greuther Furth


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser o Leverkusen ganhar no primeiro tempo. Além da diferença entre as duas equipes ser enorme, o Greuther Furth atravessa um péssimo momento após dez confrontos perdidos consecutivas. Em contrapartida, o Leverkusen pode estar com muita confiança após ter vencido quatro das últimas cinco partidas jogadas. Assim, não vai ser surpreendente que o Leverkusen entre em confronto com um bom ritmo e consiga conquistar a vantagem ainda na primeira parte.

Dica de aposta

Leverkusen vence no intervalo

Cotação pré confronto 1.58

Palpite

Leverkusen e Greuther Fürth confrontam no BayArena, em duelo pela 14ª jornada da Bundesliga. Nos recentes 3 anos, só houve 1 confronto direto entre estas duos times, em 05‑01‑2018, que terminou com o triunfo do Bayer Leverkusen por (2‑1). Apesar de se tratar de um confronto entre o 4º e o 18º lugar da classificação geral, na verdade se trata de um confronto entre o 14º classificado em confrontos em seu terreno e o 18º fora de seu terreno.

Informações de Leverkusen

O mandante está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 21 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o VfL Bochum 1848 por (1‑0). Em seu recente confronto, venceu fora para o RB Leipzig por (1‑3). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, sendo que alcançou 12 pontos fora, onde marcou 18 gols e concedeu 7, e 9 pontos no seu campo, com 10 gols feitos e 11 concedidos. Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Leverkusen marca 3 confrontos ganhos e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 18 prováveis. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos pelo campeonato, o time nunca conseguiu virar o resultado nas 4 partidas em que concedeu o primeiro gol.

O Leverkusen vem neste confronto bem motivado após uma ótimo triunfo fora de seu terreno, por 1-3, na recepção ao Leipzig: Wirtz, Diaby e Frimponfeitos os “gols” do triunfo. O mandante é conhecida pelos seus excelentes contra-golpes, sendo que conta com atletaes bem competentes neste campo. Sendo o “inimigo” desta jornada, o time mandante deve atuar num tático em 4-3-3, com o desejo de utilizar as pistas laterais para investir no processo ofensivo. Neste desenho, os três homens mais avançados devem ser Moussa Diaby, Patrik Schick e Amine Adli. O técnico Gerardo Seoane deve ficar sem Julian Baumgartlinger e Timothy Fosu-Mensah porque eles estão feridos.

Informações Greuther Fürth

Após 1 empate e 12 confrontos perdidos, o time de fora está na 18ª colocação, tendo conquistado 1 ponto. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Borussia Mönchengladbach por (4‑0), na recente partida, em seu terreno para o TSG Hoffenheim, por (3‑6). Este é uma equipe que sofre do fator casa, como alcançou 0 pontos fora e 1 no seu campo, com 6 gols feitos e 15 gols concedidos em seu terreno, e 5 gols feitos e 24 concedidos fora.

Neste campeonato, marca uma sequência de 7 confrontos perdidos nos recentes confrontos atuando fora de seu terreno e não ganha há 13 confrontos. O time não tem ficado bem consistente defensivamente, como sempre concedeu gols nos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos atuando fora de seu terreno existe uma boa probabilidade para haver gols, como 19 de suas últimas 25 partidas finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 9 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Greuther Furth vem a este confronto desmotivado após uma perda em seu terreno, por 3-6, na recepção ao Hoffenheim. O time de fora costuma atuar num 4-3-3, beneficiando as transições ofensivos e canalizando o sua linha de frente através das laterais. Os três homens mais avançados protagonistas ​​por causar pânico na defesa adversária são Jamie Leweling, Dickson Abiama e Branimir Hrgota. É imaginado que Max Christiansen, Havard Nielsen e Timothy Tillman atuem na parte mais cveml do campo. Uma dos erros do time de fora é a abordagem às bolas paradas defensivas, que na maioria das ocasiões permitem ao adversário criar grande perigo. O técnico Stefan Leitl não vai poder contar com Robin Kehr, Jessic Ngankam, Paul Seguin, Gideon Jung, Nick Viergever e Justin Hoogma, como se recuperam de uma lesão.

Dica de aposta

Leverkusen vence no intervalo

Cotação pré confronto 1.58

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato