Palpite: Lens x Angers – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga francês entre Lens x Angers


Lente em breve

Lente

Irrita portanto
Irrita


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de diversos gols. É imaginado que se imagina um confronto equilibrado, porém, as duas equipes têm proporcionado espetáculos bem corridos, onde as chances de gol surgem com facilidade. É considerável destacar que 57% dos confrontos em seu terreno do Lens finalizaram com acima de dois gols no final dos 90 ‘.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,80

Palpite

Lens e Angers se confrontam no Stade Bollaert ‑ Delelis, em confronto pela 15ª jornada da Ligue 1. Ao inverso do que se imaginava, o histórico de confrontos diretos recentes é favorável ao Angers, que nos recentes 2 confrontos venceu 1 e empatou 1. Neste confronto o elemento casa pode ter uma tarefa decisivo, visto que o Angers tem mostrado desigualdades de rendimento nos seus confrontos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações de lentes

Após 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time mandante está na 3ª colocação, tendo conquistado 24 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Brest por (4‑0), após ter ganho em seu terreno no confronto com o Troyes por (4‑0) no confronto anterior. Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, assim dizendo, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, visto que nas últimas 30 partidas alcançou 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora, com 23 gols feitos e 27 concedidos , contra 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 28 gols feitos e 16 concedidos. Pela liga o Lens alcançou 14 pontos em 21 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 7 confrontos que confrontou no seu campo. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos pelo campeonato, nunca conseguiu virar o resultado nas 6 partidas que concedeu o primeiro gol.

O Lens vem a este confronto desmotivado após um revés, por 4-0, na viagem para o Stade Brest, conquistando a sua segunda perda nos recentes três confrontos equilibrados nesta Ligue 1. O técnico Franck Haise costuma atuar num tático em 3 -5 -2, favorecendo um jeito de confronto mais sossegado, atacando pelos velocistas laterais. Neste desenho, os dois homens protagonistas ​​por causar pânico na defesa adversária são Inácio Ganago e Corentin Jean. O técnico da casa não vai poder utilizar Arnaud Kalimuendo, castigado, bem como Wesley Saïd e Deiver Machado, este recente com lesões.

Informações de Angers

O time de fora está nos dias de hoje na 10ª colocação, com 18 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Lille por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Lorient por (1‑0). Este é uma equipe mais consistente quando joga no seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos fora; contra 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga o Angers alcançou 8 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno há 6 confrontos. O time concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu fazer uma marcação gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em uma. Nos recentes 10 confrontos fora para todos os campeonatos há 1 período em evidência: concedeu 5 de seus 11 gols entre os tempos (61′ ‑ 75 ‘).

O Angers vem neste confronto motivado após um triunfo na recepção ao Lorient, por 1-0, colocando 1 ponto ganho final aos quatro confrontos consecutivos sem vencer neste campeonato francês: o único gol do encontro foi feito por Thomas Mangani. O time de fora costuma atuar em um 3-5-2, onde os dois atletaes mais avançados são Sofiane Coufal e Mohamed-Ali Cho. Quando o time de fora investe no processo ofensivo, normalmente o faz pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo atacante Jimmy Cabot. O técnico Gérald Baticle não vai poder contar com Abdoulaye Bamba devido a lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato