Palpite: Leixões x Mafra – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Leixões x Mafra


Leixões portanto
Leixões

Mafra portanto
Mafra


Palpite para Aposta:

Este confronto tem todos os ingredientes para terminar com diversos gols no resultado. Os homens da casa quer regressar às confrontos ganhos e esquecer o fracasso na jornada anterior com o CD Nacional e isso deve significar um futebol com maior excolocação ao risco. Em contrapartida, o time de fora fizeram história da Taça de Portugal e agora quer transferir esta alegria e energia neste confronto da liga, sendo de imaginar uma equipe concvemda a controlar e a condicionar os atletas mais influentes focando-se no coletivo para pegar de surpresa o adversário. O outro dado que alimenta este cenário é o fato dos dois times terem feito em todos os atletas realizados nesta situação. Assim, vamos apostar no “acima de 2 gols”. 

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.58

Palpite

Leixões e Mafra confrontam no Estádio do Mar, em um duelo da 16ª jornada da Liga SABSEG. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que tem 2 confrontos ganhos e 1 perda nos recentes 3 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 23‑09‑2020, num confronto pela Liga SABSEG que terminou com o triunfo do Mafra por (0‑2). Os gols da partida foram feitos por S. Okitokandjo (25′ ) e F. Irhene (81′ ) para o Mafra. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Leixões

Após 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time mandante está na 12ª colocação, tendo conquistado 18 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Nacional fora por (2‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Sporting Covilhã, por (2‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Leixões alcançou 13 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. En suas partidas em seu terreno pelo campeonato existe uma boa probabilidade para gols, como 6 em 8 finalizaram com Acima de 2,5 gols no feitor. Em 15 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Leixões SC vem neste confronto com uma perda, por 2-0, na deslocação ao campo do CD Nacional, num confronto a contar para a décima quinta jornada da liga, que terminou com o time de fora reduzidos dez atletas. Os homens da casa abriram o resultado na primeira parte por Bryan Rochez, com Dudu a fechar o resultado aos oitenta e nove tempos. O time de fora tiveram muitas dificuldades em impor o seu futebol, em especial, a partir do minuto cinquenta e nove quando Moustapha Seck recebeu o segundo amarelo e respectivo vermelho. O técnico do Leixões SC viu obrigado a tirar uma peça da frente para repor o meio-campo. 
O time comandado por José Mota deve exibir-se num 3-4-3 a promover o confronto apoiado. Os três atletas mais adiantados, protagonistas por incomodarem a ação a defensiva do CD Mafra são Thalis Cantanhede, Luan Santos e João Oliveira. Mais atrás no meio-campo é imaginado que atuem João Amorim, Kiki Silva, Ben Traoré e Luisinho. Neste confronto o técnico do time mandante não vai poder utilizar Moustapha Seck, que cumpre um confronto de suspensão.

Informações Mafra

O time de fora está nos dias de hoje na 7ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Rio Ave por (1‑2). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para a Académica por (2‑2). Este é uma equipe que por sinal exibe resultados mais consistentes fora do que em seu terreno, como nos recentes 30 confrontos marca 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 19 gols feitos e 16 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 4 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, com uma soma de 16 gols feitos e 21 concedidos. O time vem nesta partida após um triunfo em seu terreno com o Moreirense por (3‑1). Na liga, o Mafra alcançou 16 pontos em 24 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não terminou perdendo nenhum dos recentes 4 confrontos fora do seu campo. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 7 dos seus recentes 8 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O CD Mafra apurou-se para as quartas de final da Taça de Portugal ao bater em seu terreno o Moreirense, por 3-1, alcançando a melhor jornada da história na Competição Rainha. O time de fora foram os primeiros a fazer uma marcação através de Yan Santos, aos vinte e seis tempos, mas uma penalidade transmaneirada por Bura, colocou a justiça no resultado antes do intervalo. A atuar em inferioridade desde os trinta e dois tempos com a expulsão Guiherme, por duplo amarelo, os saloios dominaram a maior parte da segunda parte, com Pedro Henrique e Andrézinho feitos os gols do triunfo. 
Neste confronto, fora de seu terreno, o time de Ricardo Sousa deve preservar o time no habitual 3-4-3 a promover o setor ofensivo. Rodrigo Martins, Pedro Lucas e Andrézinho devem ser as principais figuras no ataque dos mafrenses. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser pisado por Guilherme, Pedro Aparício, Leandrinho e Tomás Domingos. Ao que tudo indica, o técnico do CD Mafra tem o time na máxima força para o duelo com o Leixões SC.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.58

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato