Palpite: Leicester x Tottenham
Palpite para Leicester vs Tottenham
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Leicester vs Tottenham
![]() Leicester |
![]() Tottenham |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que o Leicester pode estar motivado por ter conquistado duas vitórias consecutivas, porém, nesta rodada recebe um “inimigo” que proporciona espetáculos de bom futebol. De destacar que o Tottenham Hotspur é uma equipa que marca e sofre muitos golos e que o mercado “Mais de 2,5 golos” foi vencedor em 55% dos seus jogos fora de casa.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,80
Leicester e Tottenham se enfrentam no King Power Stadium, em jogo referente à 23ª rodada da Premier League. O Tottenham Hotspur ganhou em casa por (6‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 17‑09‑2022. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio, num jogo pela Premier League, em 19‑01‑2022, o Tottenham Hotspur só conseguiu vencer, por (2‑3). Os gols da partida foram marcados por P. Daka (24′ ) e J. Maddison (76′ ) para o Leicester e por S. Bergwijn (90′ e 90′ ) e H. Kane (38′ ) para o Tottenham . A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora esta seja uma partida entre 14º e 5º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.
Informações da equipe de Leicester
A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Brighton & Hove Albion por (2‑2). Na última partida, ganhou fora para o Aston Villa por (2‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Pelo campeonato, o Leicester conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 10 jogos em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31’‑45′).
O Leicester City entra nesta rodada motivado depois de uma vitória, por 2-4, na recepção ao Aston Villa: os gols da equipe foram assinados por Tetê, James Maddison, Dennis Praet e Kelechi Iheanacho. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do corredor direito, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Timothy Castagne. Para este jogo o treinador Brendan Rodgers não pode contar com Wilfred Ndidi, Boubakary Soumaré, Jonny Evans, James Justin, Ricardo Pereira e Ryan Bertrand, todos com problemas físicos.
Informações da equipe do Tottenham
A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Fulham por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Manchester City por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 22 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 19 golos marcados e 16 sofridos como visitante. No campeonato, o Tottenham conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol em 4 dos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (46’‑60′).
O Tottenham Hotspur entra neste jogo com uma vitória, por 1-0, na recepção ao Manchester City: o único gol da partida foi marcado por Harry Kane. A equipa visitante deve atuar num sistema tático em 3-4-3, devendo adotar uma postura mais ofensiva, com o objetivo de dar o seu melhor para marcar o primeiro golo do jogo. De salientar que, neste esquema, os três homens que vão alinhar na zona mais avançada do campo são Dejan Kulusevski, Heung-min Son e Harry Kane: o último jogador citado é o melhor marcador da equipa, com 17 gols marcados. De fora deste jogo está Cristian Romero por suspensão.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,80
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });