Palpite: Leicester x Liverpool – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Leicester x Liverpool


Leicester portanto
Leicester

Liverpool portanto
Liverpool


Palpite para Aposta:

Este confronto coloca em campo duas equipes que praticam futebol ofensivo, contudo, e vendo para os momentos é imaginado notar que o time de fora levam vantagem. Além disto, o Liverpool ocupa as primeiras posições na tabela classificativa, fora o fato de exibir um conjunto mais habilitado. Em contrapartida, imaginamos que os mandantes aproveitem para colocar em prática os seus consistentes contra-golpes. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Mais 3 Gols’’ nesta partida é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 3 gols

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Leicester e Liverpool confrontam no King Power Stadium, em um duelo da 20ª jornada da Premier League. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 3 confrontos ganhos e 2 confrontos perdidos nos recentes 5 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 13‑02‑2021, num confronto pela Premier League que terminou com o triunfo do Leicester City por (3‑1). Os gols da partida foram feitos por H. Barnes (85′ ), J. Maddison (78′ ) e J. Vardy (81′ ) para o Leicester e por M. Salah (67′ ) para o Liverpool.

Informações Leicester

O mandante está nos dias de hoje na 10ª colocação, com 22 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Newcastle United por (4‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Manchester City por (6‑3). Pela liga, o Leicester alcançou 13 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 17 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Leicester City vem neste confronto com um revés, por 6-3, na viagem ao campo do Manchester City, conquistando desta maneira o segundo revés nos recentes três confrontos realizados nesta Premier League: os gols do time foram feitos por James Maddison, Ademola Lookman e Kelechi Iheanacho. O técnico Brendan Rodgers deve fazer ordenar um tático bem cauteloso, alinhado em 4-3-3, sendo Jamie Vardy, James Maddison e Ademola Lookman os homens protagonistas por aborrecer a defesa do adversário: o primeiro atleta falado é o melhor feitor com 9 gols feitos. Neste confronto o técnico da casa não vai poder utilizar Ricardo Pereira, James Justin e Wesley Fofana, todos com lesões.

Informações Liverpool

Após 12 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda, o time de fora está na 2ª colocação, tendo conquistado 41 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Tottenham Hotspur fora por (2‑2), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Newcastle United, por (3‑1). O time vem nesta partida após um empate em seu terreno com o Leicester City por (5‑4), no desempate através de penalidades. Na liga, o Liverpool alcançou 20 pontos em 27 prováveis, após 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos atuando fora de seu terreno há uma boa probabilidade para haver gols, como 8 dos seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Liverpool vem neste confronto com um triunfo, nas penalidades, versus o Leicester City, a contar para a Taça da Liga. Na última jornada da Premier League, o time de fora empataram em 2×2 versus o Tottenham. Neste confronto fora de seu terreno, o técnico Jürgen Klopp deve atuar em 4-3-3 sendo Mohamed Salah, Sadio Mané e Diogo Jota as referências mais ofensivos do time: o primeiro atleta falado é o melhor feitor do Liverpool com 15 gols feitos. Neste confronto o técnico de fora não vai poder utilizar Divock Origi, Adrián e Nathaniel Phillips, com lesões, e ainda Fabinho, Virgil van Dijk, Thiago e Curtis Jones, estes de quarentena.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 3 gols

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato