Palpite: Leeds x Burnley – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Leeds x Burnley


Leeds portanto
Leeds

Burnley portanto
Burnley


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Leeds United ganhar. É imaginado que que a fase do Leeds não é bem positiva, contudo, joga em seu terreno e usufrui de alguns atletas com mais qualidade. De salientar que o Burnley nunca venceu fora de seu terreno. Deste modo, imagina-se que a turma orientada por Marcelo Bielsa consiga demonstrar o seu favoritismo e acabe por conquistar o triunfo.

Dica de aposta

Leeds para ganhar

Cotação pré confronto 2.02

Palpite

Leeds e Burnley se confrontam no Elland Road, em um encontro para a 21ª jornada da Premier League. As duas equipes empataram (1‑1), em 29‑08‑2021, da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. O histórico de confrontos diretos recentes é favorável à equipe da casa, que tem 2 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 3 confrontos. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Leeds exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Leeds

O mandante está nos dias de hoje na 16ª colocação, com 16 pontos ganhos, após 3 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Manchester City por (7‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Arsenal por (1‑4). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 14 gols feitos e 29 concedidos, contra 6 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 22 gols feitos e 19 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Leeds registra 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 27 prováveis. O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: marcou 11 de seus 28 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Leeds United vem nesta partida desmotivado após um revés, por 1-4, na recepção ao Arsenal, conquistando desta maneira a terceira perda seguida nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Raphinha. O time mandante costuma atuar num tático em 4-3-3, beneficiando um jeito de confronto mais ligeiro e de constantes transições. Neste desenho, os três homens protagonistas por causar pânico na defesa adversária são Raphinha, Jack Harrison e Patrick Bamford. De fora deste confronto estão Charlie Cresswell, Liam Cooper, Jamie Shackleton, Kalvin Phillips, Rodrigo e Pascal Struijk, todos com lesões.

Informações Burnley

O time de fora está nos dias de hoje na 18ª colocação, com 11 pontos ganhos, após 1 triunfo, 8 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o West Ham United por (0‑0). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Manchester United por (3‑1). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Burnley alcançou 4 pontos em 27 prováveis, após 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 9 confrontos fora do seu campo. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 4 de seus 7 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Em 16 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Burnley vem nesta partida desmotivado após uma perda, por 3-1, na deslocação ao campo do Manchester United, conquistando desta maneira o sexto confronto sem vencer nesta Premier League: o único gol do time foi feito por Aaron Lennon. Contrariamente ao “inimigo” deste confronto, o Burnley costuma utilizar uma discolocação tática em 4-4-2, dando importância a um jeito de confronto mais ligeiro e de constantes transições. Neste confronto o técnico Dean Dyche não vai poder utilizar Ashley Barnes e Connor Roberts, com lesões, e ainda Nick Pope, Jay Rodriguez e Josh Brownhill, estes de quarentena.

Dica de aposta

Leeds para ganhar

Cotação pré confronto 2.02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato