Palpite: Konyaspor x Beşiktaş – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Konyaspor x Beşiktaş


Konyaspor portanto
Konyaspor

Beşiktaş portanto
Beşiktaş


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste embate vai ser um resultado para os mandantes. O Konyaspor joga na sua melhor situação, onde ainda não foi perdado e concedeu só seis gols. O Besiktas, por sua ocorrência, joga na sua pior situação, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade mesmo assim. Estamos esperando um confronto corrido, dominado pelos mandantes, mas com chances de gols para os dois lados. Portanto, vamos apostar no Handicap Asiático 0 (ou empate anula aposta) do Konyaspor no confronto.

Dica de aposta

Handicap Asiático, Konyaspor 0.0

Cotação pré confronto 1.90

Palpite

Konyaspor e Beşiktaş se confrontam no Konya Büyükşehir Belediye Stadyumu, em um confronto da 19ª jornada da Super Liga Turca. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time nos recentes 3 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 11‑02‑2021, num confronto pela Fortis Türkiye Kupasi, no qual o Beşiktaş só conseguiu chegar à triunfo, por (2‑3), no desempate através de penalidades. Os gols da partida foram feitos por A. Bardakci (18′ ) para o Konyaspor e por O. Ozyakup (13′ ) para o Beşiktaş. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Beşiktaş exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Konyaspor

Após 10 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, o time mandante está na 2ª colocação, tendo conquistado 36 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Hatayspor fora por (1‑3), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Antalyaspor, por (1‑0). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 8 confrontos ganhos e 7 confrontos empatados em seu terreno.

Neste campeonato, não terminou perdendo nenhum dos recentes 9 confrontos em seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 3 dos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: marcou 11 de seus 30 gols entre os tempos (76’‑90′).

O time mandante vem de um triunfo, fora de seu terreno, sobre o time do Hatayspor, por 1-3, com gols feitos por Ahmed Hassan e Paul-Jose Mpoku (2x). No confronto anterior, também venceu, em seu terreno, o time do Antalyaspor, por 1-0, com gol anotado por Endri Çekiçi. Ocupando a 2ª colocação, vai fazendo uma grande jornada, acima do imaginado, disputando pelo título. O técnico vai ter três ausências para a partida: o volante Ogulcan Ülgün está lesionado. Além do mais, o zagueiro Ahmet Calik e o ponta direita Serdar Gürler cumprem suspensão.

Informações Beşiktaş

O time de fora está nos dias de hoje na 10ª colocação, com 25 pontos ganhos, após 8 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Fenerbahçe por (2‑2). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Göztepe por (2‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, como nos recentes 30 confrontos marca 3 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 15 gols feitos e 29 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 9 confrontos ganhos, 1 empate e 5 confrontos perdidos, com uma soma de 31 gols feitos e 22 concedidos. Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato o Beşiktaş marca 1 triunfo, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 6 pontos em 24 prováveis.

Neste campeonato, não venceu nenhum dos recentes 6 confrontos fora do seu campo. Nos seus confrontos para a liga atuando fora de seu terreno o resultado mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (3 em 8 confrontos). A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos para a Super Liga Turca, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões mas conseguiu virar o resultado em 4.

O time de fora vêm de um triunfo, em seu terreno, sobre o time do Göztepe por 2-1, com gols anotados por Cyle Larin e Rachid Guezzal. Anteriormente, empataram com o time do Fenerbahce, por 2-2 fora de seu terreno, com todos osos gols feitos por Souza. Ocupando a 7ª colocação, vai fazendo uma jornada mediana, mas bem abaixo do imaginado. O técnico vai ter sete ausências para a partida: o goleiro Mert Günok, o ponta direita Gökhan Töre, o ponta esquerda Georges-Kevin N’Koudou, o volante Necip Uysal e o atacante Alex Teixeira estão com lesões. Além do mais, o lateral direito Valentin Rosier e o lateral esquerdo Fabrice N’Sakala cumprem suspensão.

Dica de aposta

Handicap Asiático, Konyaspor 0.0

Cotação pré confronto 1.90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato