Palpite: København x AGF
Palpite para København vs AGF
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre København vs AGF
københavn |
AGF |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Copenhaga vencer. É certo que o Copenhagen vem de uma derrota no último jogo em casa, porém, nesta rodada recebe um “inimigo” mais acessível, e poderá aproveitar para dar continuidade à vitória da última rodada. Desta forma, espera-se que os caseiros demonstrem o seu favoritismo e acabem por conquistar os três pontos.
Palpite da partida
Copenhague ganhar
Cotações 1,90
Copenhagen e AGF jogam no Parken, em uma partida da 8ª rodada da Superligaen. As duas equipes empataram em 0‑0, em 23‑04‑2023, a última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio é favorável à equipa da casa, que nos últimos 9 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 30‑01‑2023, pela Club Friendlies, que acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Informações da equipe de Kobenhavn
Depois de 16 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Brondby fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Nordsjaelland. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 31 gols marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a DBU Pokalen, perdeu com o AaB fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Copenhagen registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, tendo conquistado 23 pontos em 30 possíveis. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 9 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Há 1 período em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 4 de seus 11 gols entre os minutos (61’‑75′).
O Copenhaga entra nesta jornada motivado depois de um triunfo, por 0-1, na deslocação ao terreno do AaB, a contar para a Taça da Dinamarca. Na última jornada no campeonato, os caseiros venceram o Brondby por 1-3. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. De destacar que, nesta formação, os três jogadores responsáveis por causar pânico na defensiva adversária devem ser Hákon Arnar Haraldsson, Diogo Gonçalves e Jordânia Larsson. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Informações da equipe AGF
A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Viborg por (3‑0). Na última partida, empatou em casa para o Nordsjaelland por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas em seu estádio. No campeonato, o AGF conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol nos 9 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76’‑90′) e 4 dos seus 10 entre (31’‑45′).
O Aarhus entra neste jogo com um empate, em 1-1, na recepção ao Nordsjaelland, somando desta forma o quarto encontro seguido sem perder nesta competição: o único gol da equipe foi assinado por Peter Bjur. A equipa visitante poderá atuar num sistema tático em 3-4-3, devendo adotar uma postura mais defensiva, com o objetivo de dar o seu melhor para não sofrer o primeiro golo do jogo. Neste desenho, os três jogadores que desempenham um papel mais ofensivo são Mikkel Duelund, Mikael Anderson e Patrick Mortensen. Todos os jogadores estão disponíveis para este jogo.
Palpite da partida
Copenhague ganhar
Cotações 1,90
‘, ”, ‘probabilidades da casa de apostas’, ); });