Palpite: Kayseri x Sivasspor – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Kayseri x Sivasspor


Kayseri portanto
Kayseri

Sivasspor portanto
Sivasspor


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste embate vai ser um confronto com bems gols. O Kayserispor joga na sua melhor situação, onde alcançou a maior parte das suas confrontos ganhos da temporada e concedeu só cinco gols. O Sivasspor, por sua ocorrência, joga na sua pior situação, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade mesmo assim. Estamos esperando um confronto corrido e equilibrado, com chances de gols para os dois lados. Portanto, vamos apostar para ambas as equipes fazer uma marcação gol no confronto.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.80

Palpite

Kayseri e Sivasspor se confrontam no Kadir Has Şehir Stadı, em um confronto da 19ª jornada da Super Liga Turca. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que tem 2 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 17‑10‑2020, num confronto pela Super Liga Turca que terminou com o triunfo do Sivasspor por (1‑3). Os gols da partida foram feitos por W. Kanga (52′ ) para o Kayseri e por F. Fajr (83′ ), M. Yatabaré (60′ ) e Z. Erdal (28′ ) para o Sivasspor. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Kayseri

Após 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, o time mandante está na 15ª colocação, tendo conquistado 20 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Yeni Malatyaspor fora por (2‑2), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Gaziantep F.K., por (0‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 1 triunfo, 7 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 15 gols feitos e 28 concedidos, contra 6 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 25 gols feitos e 13 concedidos. Pela liga, o Kayseri alcançou 15 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, não perde em seu terreno há 4 partidas. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para poucos gols, como 5 de seus recentes 8 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: concedeu 8 de seus 19 gols entre os tempos (76’‑90′).

O time mandante vem de um empate, fora de seu terreno, com o time do Malatyaspor, por 2-2, com gols feitos por Mostafa Pektemek e Mario Gravanovic. No confronto anterior, também empatou, em seu terreno, com o time do Gaziantep, por 0-0. Ocupando a 15ª colocação, vai fazendo uma jornada ruim, dentro do imaginado. O técnico vai ter quatro ausências para a partida: o meio-campista Ali Karimi, o centroavante Ilhan Parlak, o zagueiro Dimitrios Kolovetsios e o atacante Bernard Mensah, todos com lesões.

Informações Sivasspor

O time de fora está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 26 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Kasımpaşa por (1‑3). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Rizespor por (1‑1). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 8 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 5 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato o Sivasspor marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 24 prováveis. Nos confrontos equilibrados atuando fora de seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 1‑0 (3 em 10 confrontos) e no final do confronto 2‑1 (3 em 10 confrontos). A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time de fora vêm de um empate, em seu terreno, com o time do Rizespor por 1-1, com gol anotado por Olarenwaju Kayode. Anteriormente, ganharam o time do Kasimpasa, por 1-3 fora de seu terreno, com gols feitos por Mustapha Yatabare (2x) e Fayçal Fajr. Ocupando a 10ª colocação, vai fazendo uma jornada mediana, levemente abaixo do imaginado. O técnico vai ter três ausências para a partida: o zagueiro Aaron Appindangoyé, o meio-campista Hakan Arslan e o centroavante Jorge Félix, todos com lesões.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato