Palpite: Kashima x Sagan – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga japonês entre Kashima x Sagan

.


Logotipo da Kashima

Kashima

sagan em breve
Sagan


Palpite para aposta:

O time de Kashima tem vontade de se impor e assim buscar os três pontos. O time de fora quer pelo menos 1 ponto ganho, portanto eles vão fazer uma marcação consistente. Estamos vendo os mandantes como favoritos, por isso vamos apostar no triunfo de Kashima ao apito final.

Dica de aposta

Kashima para ganhar

Cotação pré confronto 1,60

Palpite

Kashima e Sagan confrontam no Kashima Soccer Stadium, em duelo da 37ª jornada da J League. No recente confronto neste campeonato, a 22‑05‑2021, o Sagan Tosu venceu em seu terreno por (2‑1). Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 4 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 5 confrontos. Com efeito, no recente confronto neste campo, a 03‑03‑2021, num confronto pela Taça da J ‑ League, o Kashima Antlers venceu por (3‑0). Os gols da partida foram feitos por I. Someno (71 ‘), R. Izumi (64’) e Everaldo (10 ‘), para o Kashima. Nesta partida, o fator casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que o Sagan exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Kashima

O mandante está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 63 pontos ganhos, após 19 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 11 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Urawa Reds por (1‑0). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Oita Trinita por (0‑0). Este é uma equipe que mantém seu desempenho quando joga fora de seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 8 confrontos ganhos, 1 empate e 6 confrontos perdidos fora de seu terreno; contra 9 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga o Kashima alcançou 17 pontos em 30 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 10 confrontos que confrontou no seu campo. Nos confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verificou em 7 dos 18 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos recentes 18 confrontos em seu terreno neste campeonato há 1 períodos em evidência: concedeu 8 de seus 20 gols entre os tempos (76’ ‑ 90 ‘).

Sem chances de chegar à vaga para a Liga dos Campeões da Ásia, o Kashima só cumpre a tabela até o final da J-League. O time joga como mandante e necessita se impor tecnicamente dentro das quatro linhas, mostrando muita entrega e concvemção. Os Antlers devem buscar o controle do duelo no meio da bola e na marcação consistente no meio-campo ofensivo, tentando assim diminuir os espaços. Além do mais, o time necessita de agilidade e organização no ataque para conseguir superar Sagan e pontuar.

Informações Sagan

Após 16 confrontos ganhos, 11 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos, o time de fora está na 7ª colocação, tendo conquistado 59 pontos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Consadole Sapporo por (1‑0), após ter vencido em seu terreno no confronto com o Kawasaki Frontale por (3‑1). Este é uma equipe que costuma atuar em seu terreno, mais consistente quando joga com o apoio dos seus adeptos, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos fora, numa soma de 10 gols feitos e 22 concedido. Em seu terreno alcançou 9 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda, com uma soma de 22 gols feitos e 14 concedidos. O recente confronto atuando fora de seu terreno neste campeonato terminou com um empate por (0‑0) versus o Yokohama. Nos recentes 10 confrontos atuando fora de seu terreno pelo campeonato o Sagan marca 2 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, conforme alcançou 9 pontos em 30 prováveis. Em seus confrontos fora pelo campeonato, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (9 em 18 confrontos). Nos confrontos fora neste campeonato há uma boa probabilidade para poucos gols, como em 12 dos recentes 18 confrontos que confrontou, houve menos de 3 gols. Em 36 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 13 ocasiões e só conseguiu virar o resultado em 2 ocasiões.

Sagan tenta pegar de surpresa o Kashima Antlers com um futebol intenso e qualificado. O time de Tosu necessita de uma postura proposital, e não pode se intimidar atuando na casa do adversário, por isso deve investir na posse de bola e na organização do meio-campo para controlar o duelo e ditar o ritmo do confronto, buscando passar através de toques ágeis para se infiltrar no adversário defesa e dar o tiro. O time também exige uma tag dedicada durante os 90 tempos e um alerta de defesa para não vazar.

Dica de aposta

Kashima para ganhar

Cotação pré confronto 1,60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato