Palpite: Juventus x Napoli – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Juventus x Napoli

.


Juventus portanto
Juventus

Napoli portanto
Napoli


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser ambas as equipes fazer uma marcação, pelo menos, um gol. É imaginado que se imagina um confronto mais controlado pelos mandantes, contudo, o Nápole necessita de ganhar para continuar na disputa pela primeira colocação da Serie A. De salientar que o mercado “Ambas marcam – Sim” foi venprecocer nos recentes dois embates entre Juventus e Nápoles. Deste modo, imagina-se que as duas equipes disponham de boas ocasiões de gol.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.82

Palpite

Juventus e Napoli confrontam no Allianz Stadium, em um confronto da 20ª jornada da Serie A TIM. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 11‑09‑2021, o Napoli venceu em seu terreno por (2‑1). Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 5 confrontos ganhos e 1 perda nos recentes 6 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 07‑04‑2021, num confronto pela Serie A TIM que terminou com o triunfo da Juventus por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por C. Ronaldo (13′ ) e P. Dybala (73′ ) para a Juventus e por L. Insigne (90′ ) para o Napoli. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Napoli exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Juventus

Após 10 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 5ª colocação, tendo conquistado 34 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Cagliari em seu terreno por (2‑0), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Bologna, por (0‑2). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 9 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 11 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, a Juventus registra 5 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 16 pontos em 27 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (4 em 9 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nas suas partidas em seu terreno neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 7 das últimas 9 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 19 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 5 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: concedeu 9 de seus 20 gols entre os tempos (76’‑90′).

A Juventus parte neste confronto com um triunfo, por 2-0, na recepção ao Cagliari, registrando desta maneira a segundo triunfo seguida nesta Serie A: os gols do time foram feitos por Federico Bernardeschi e Moise Kean. Neste confronto versus o Nápoles, o técnico Massimiliano Allegri deve privilegiar a preservação posse de bola e os ataques posicionais pelos velocistas: Manuel Locatelli tem uma tarefa bem considerável dentro do time, sendo o grande responsável por criar e organizar o setor ofensivo. Álvaro Morata é o melhor feitor da Juventus com 5 gols feitos. De fora deste confronto estão Paulo Dybala, Danilo, Chiesa, Chiellini, Kulusexki e Pellegrini, atletas que recuperam de lesão.

Informações Napoli

O time de fora está nos dias de hoje na 3ª colocação, com 39 pontos ganhos, após 12 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Milan por (0‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Spezia por (0‑1). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 10 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 9 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Napoli alcançou 20 pontos em 27 prováveis, após 6 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 19 confrontos neste campeonato, conseguiu dar a volta no resultado em 2 dos 6 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos: concedeu 6 de seus 15 gols entre os tempos (61’‑75′).

O Nápoli parte neste confronto com um revés, por 0-1, na recepção ao Spezia, conquistando desta maneira a terceira perda nos recentes quatro confrontos realizados na liga italiano. Nesta partida frente à Juventus, o técnico Luciano Spalletti deve sustentar o time em 4-3-3 sendo as posições mais adiantadas ocupadas por Lorenzo Insigne, Matteo Politano e Dries Mertens: o primeiro atleta falado é bem veloz e consistente na hora de finalizar. Em contrapartida, o meia Piotr Zielinski é o grande evidência desto time com 5 gols e 5 assistências. De fora deste confronto estão Victor Osimhen e Kalidou Koulibaly, todos oscom lesões.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.82

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato