Palpite: Juventus x Monza
Palpite para Juventus vs Monza
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Juventus vs Monza
![]() Juventus |
![]() Monza |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que a maior parte do jogo deve ser controlado pela equipa da casa, porém, o Monza também deve ter uma palavra a dizer, visto que vem motivado depois de uma vitória fora de casa, a contar para a Serie A. De salientar que o mercado “Ambos Marcam – Sim” foi o vencedor nas últimas três partidas oficiais de Monza. Assim, espera-se um jogo muito aberto, com várias oportunidades de golo, para os dois lados.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,85
Juventus e Monza medem forças no Allianz Stadium, num encontro para esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final). Estas equipes se enfrentaram apenas duas vezes recentemente: em 18‑09‑2022, terminando com a vitória do Monza por (1‑0), e em 31‑07‑2021, terminando com a vitória da Juventus por (1‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe da Juve
A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Coppa Italia com a intenção de conseguir um resultado positivo e aproveitar o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas em seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Napoli por (5‑1). a Juventus ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. A solidez defensiva tem sido um de seus pontos fortes, já que apenas sofreu gols em 3 dos últimos 10 jogos, e seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro gol 5 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
A Juventus entra nesta rodada dos oitavos de final da Coppa Italia desmotivada depois de uma pesada derrota fora de casa, por 5-1, na visita ao campo do Napoli. Ao contrário do adversário desta partida, o clube da casa costuma atuar num alinhamento tático em 5-3-2, utilizando dois jogadores com características diferentes na linha mais avançada: Ángel Di María e Arkadiusz Milik. Antevê-se que o meio-campo seja ocupado por Adrien Rabiot, Weston McKennie e Manuel Locatelli. O treinador Massimiliano Allegri não deverá poder contar com Kaio Jorge, Dusan Vlahovic, Juan Cuadrado, Paul Pogba, Mattia De Sciglio e Leonardo Bonucci visto que se encontram, neste momento, a recuperar de lesão.
Informações da equipe de Monza
A equipa visitante chega a esta fase da Coppa Italia (Oitavos de final) depois de ter eliminado a Udinese, com uma vitória por (2‑3) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 gols marcados e 25 sofridos. Já em casa, conquistou 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com um total de 36 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Cremonese por (2‑3). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Monza ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade. , já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.
O Monza entra neste oitavo-de-final da Coppa Italia motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-3, na deslocação à arena do Cremonese: Patrick Ciurria e Gianluca Caprari carimbaram os golos da vitória. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 5-2-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Monza é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de diminuir o seu bloco e surpreender o “inimigo” no contra-ataque. Neste esquema, os três jogadores mais avançados serão: Patrick Ciurria, Gianluca Caprari e Andrea Petagna. O treinador visitante não deverá poder contar com Dany Mota, Nicolò Rovella e Giulio Donati por se encontrarem, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,85
‘, ”, ‘probabilidades da casa de apostas’, ); });