Palpite: Juventus x Atalanta – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga italiano entre Juventus x Atalanta

.


portantotipo da juventude

Juventude

portantotipo da atalanta
atalanta


Palpite para aposta:

O fato mais imaginado neste confronto vai ser a ocorrência de alguns gols. Apesar de imaginar um confronto controlado pelo time mandante, a Atalanta quer dar continuidade ao bom momento que atravessa na Série A. É considerável destacar que o mercado de “Acima de 2,5 Gols” foi o venprecocer em 83% dos confrontos fora de seu terreno da Atalanta. Assim, prevê-se um confronto bem corrido, onde as chances de gol vão ter que surgir com facilidade.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Palpite

Juventus e Atalanta se confrontam no Allianz Stadium, em duelo da 14ª jornada da Série A TIM. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que registra 5 confrontos ganhos e 3 confrontos empatados nos recentes 8 confrontos. Com efeito, foi a última ocorrência que estes times se enfrentaram neste campo, a 14‑08‑2021, num confronto para a Club Friendlies que terminou com um triunfo da Juventus por (3‑1). Os gols da partida foram feitos por A. Morata (90 ‘), F. Bernardeschi (39’) e P. Dybala (8 ‘) para a Juventus e por L. Muriel (18’) para a Atalanta. Neste confronto o elemento casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que o Atalanta exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Juvenil

O mandante está nos dias de hoje na 8ª colocação, com 21 pontos ganhos, após 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para a Fiorentina por (1‑0). Em seu recente confronto, venceu fora para a Lazio por (0‑2). Este é uma equipe pouco prejudicado pelo elemento casa, assim dizendo, exibe resultados parecidos dentro e fora de seu terreno, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 10 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos fora, com 28 gols feitos e 18 concedidos , contra 11 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos em seu terreno, com 29 gols feitos e 18 concedidos. No recente confronto que confrontou, para a Liga dos Campeões da UEFA, terminou perdendo com o Chelsea fora por (4‑0). Nos recentes 6 confrontos em seu terreno pelo campeonato, a Juventus marca 3 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 18 prováveis. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos pelo campeonato, o time nunca conseguiu virar o resultado nas 4 partidas em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno para todos os campeonatos há 1 período que se destaca: concedeu 9 de seus 22 gols entre os tempos (76′ ‑ 90 ‘).

A Juventus vem neste confronto com um revés, por 4-0, na deslocação ao Chelsea, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Na última jornada da Série A, o time mandante venceu a Lazio por 0-2. Neste confronto versus o Atalanta, o técnico Massimiliano Allegri deve ordenar em 4-4-2 beneficiando a preservação da posse de bola e os ataques estruturados pelas laterais. O principal evidência do time mandante é o atacante Paulo Dybala, atleta que marcou 3 gols e fez 3 assistências. Neste confronto, o técnico da casa não vai poder utilizar Federico Bernardeschi, Giorgio Chiellini, Mattia De Sciglio, Aaron Ramsey e Danilo, todos com lesões.

Informações Atalanta

O time de fora está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 25 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu fora para o Cagliari por (1‑2). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Spezia por (5‑2). Curiosamente, esta é uma equipe mais consistente fora do que em seu terreno, sendo que nas últimas 30 partidas confrontou 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos fora; contra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. O time vem a este confronto após um empate fora com o Young Boys por (3‑3). Na liga a Atalanta alcançou 16 pontos em 18 prováveis, após 5 confrontos ganhos e 1 empate nos recentes 6 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não perde há 6 confrontos fora. Nos recentes 10 confrontos concedeu gols em 9, não tem demonstrado grande defesa, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 13 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol em 2 dos 6 confrontos neste campeonato.

O Atalanta vem nesta partida empatando em 3×3 na viagem ao campo dos Young Boys, pela fase de grupos da Liga dos Campeões: os gols do time foram feitos por Luis Muriel, Duván Zapata e José Luis Palomino. Na última jornada da Série A, o time de fora ganharam o Spezia por 5-2. Agora, neste confronto fora de seu terreno, o técnico Gian Piero Gasperini deve optar por uma estratégia acima defensiva, explorando só o contra-ataque. Duván Zapata, atleta que atua como atacante, é o grande evidência da Atalanta com 8 gols feitos. Neste confronto o técnico não vai poder utilizar Robin Gosens, Matteo Lovato e Hans Hateboer devido a lesões.

Dica de aposta

Acima de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1,70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato