Palpite: Hull x QPR
Palpite para Hull vs QPR
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Hull vs QPR
![]() casco |
![]() QPR |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. Além de esperar um jogo muito equilibrado, ambas as equipas têm mostrado algumas dificuldades ofensivas, com as oportunidades de golo a surgirem em pequeno número. De salientar que o mercado “Menos de 2,5 golos” foi vencedor em sete dos últimos oito jogos oficiais pelo Hull City. Desta forma, espera-se um jogo mais fechado, com as duas equipes mais competentes no setor defensivo.
Palpite da partida
Abaixo de 2,5 gols
Cotações 1,62
Hull e QPR medem forças no The A2B Stadium, num encontro para a 29ª jornada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 30‑08‑2022, o Queens Park Rangers ganhou em casa por (3‑1). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que registra 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Apesar de este ser um jogo entre o 16.º e o 13.º da classificação geral, na verdade trata-se de um jogo entre o 20.º classificado em jogos em casa e o 8.º como visitante.
Informações da equipe do casco
A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Huddersfield Town por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Sheffield United por (1‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos fora do que em casa, já que conquistou 19 pontos fora, com 19 golos marcados e 21 sofridos, e 15 pontos em casa, com 14 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Hull conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.
Para esta competição, não vence no seu estádio há 7 jogos. Nas partidas disputadas em seu estádio pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 7 de seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 16 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Hull City entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao campo do Sheffield United. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Regan Slater, Oscar Estupiñán e Cyrus Christie. De destacar que na zona do meio-campo deverão atuar Greg Docherty, Jean Michel Seri e Aaron Connolly, com destaque para este último que tem a missão de entregar a bola, nas melhores condições, aos seus companheiros da frente. O treinador do Hull não vai poder contar com Benjamin Tetteh, Vaughn Covil, Adama Traoré, Salah-Eddine Oulad M’Hand e Allahyar Sayyadmanesh visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe QPR
Depois de 10 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, empatou com o Swansea City em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) fora, num jogo contra o Reading. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No campeonato, o QPR conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 13 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Queens Park Rangers entra nesta partida depois de um empate em casa em 1-1, na visita ao campo do Swansea. Ao contrário do “inimigo” desta rodada, o Queens Park Rangers costuma atuar num 4-3-3 onde os três jogadores mais avançados são Tyler Roberts, Ilias Chair e Lyndon Dykes. De destacar que a área do meio-campo deve ser ocupada por três jogadores com alguma qualidade técnica: Sam Field, Jamal Lowe e Tim Iroegbunam. O técnico Neil Critchley deve ficar muito feliz por ter todos os homens à sua disposição.
Palpite da partida
Abaixo de 2,5 gols
Cotações 1,62