Palpite: Hull x Cardiff
Palpite para Hull vs Cardiff
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Hull vs Cardiff
![]() casco |
![]() cardiff |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será o Hull City vencer. É certo que o clube da casa atravessa um momento irregular, porém, nesta jornada tem a possibilidade de voltar a somar uma vitória, tendo em conta que recebe uma equipa muito fraca. De salientar que o Cardiff vem de três derrotas consecutivas e não vence há dez jogos. Assim, não será de estranhar que o Hull City use o apoio dos seus adeptos a seu favor e acabe, com mais ou menos dificuldade, conquistando os três pontos.
Palpite da partida
casco para vencer
Cotações 2.12
Hull e Cardiff enfrentam-se no The A2B Stadium, num encontro para a 30ª jornada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 08‑11‑2022, o Hull City ganhou fora por (2‑3). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que registra 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hull apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe do casco
A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sheffield United por (1‑0). Na última partida, ganhou em casa para o Queens Park Rangers por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Hull registra 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, tendo conquistado 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (7 em 15 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Hull City entra nesta rodada motivado depois de uma vitória caseira, por 3-0, na receção ao Queens Park Rangers: Aaron Connolly e Rob Dickie (autogolo) carimbaram os golos da vitória. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os dois jogadores mais avançados são Oscar Estupiñán e Aaron Connolly. De salientar que Greg Docherty, Regan Slater, Jean Michel Seri e Ozan Tufan devem atuar no meio-campo, com destaque para este último que tem a missão de entregar a bola, nas melhores condições, aos seus companheiros da frente . O treinador do Hull não vai poder contar com Benjamin Tetteh, Vaughn Covil, Allahyar Sayyadmanesh e Adama Traoré visto que se encontram, nesta fase, entregues ao departamento médico.
Informações da equipe de Cardiff
Depois de 7 vitórias, 8 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 21ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Luton Town fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Millwall. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cardiff regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos jogos como visitante para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 13 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Existem 1 períodos em destaque nos últimos 14 jogos fora para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0’‑15′).
A equipe orientada por Sabri Lamouchi entra nesta rodada desmotivada depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na viagem ao campo do Luton. O time visitante costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. Os três homens que terão como principal missão causar desconforto na defesa adversária serão Mark Harris, Callum Robinson e Sheyi Ojo, sendo que o jogador que vai colocar a sua arte nas jogadas ofensivas é o inglês Romaine Sawyers. O treinador Sabri Lamouchi não deve poder contar com o lateral-esquerdo Jamilu Collins, visto que este se recupera de uma lesão nos ligamentos cruzados.
Palpite da partida
casco para vencer
Cotações 2.12
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });