Palpite: Huesca x Valladolid – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Huesca x Valladolid

.


Huesca em breve

Huesca

Logotipo da Valladolid
Valladolid


Palpite para aposta:

Apesar do bom momento do time mandante, o Real Valladolid tem mais armas para sair desta jornada com três pontos e se preservar na terceira colocação na tabela de classificação. Ainda assim, o time mandante deve apostar em contra-golpes ou lances de bola parada para lesionar o adversário nesta jornada. Em contrapartida, o time de fora devem adotar uma postura mais calculista, com paciência e intenção de desfrutar os erros do time adversária para os transmaneirar em chances de gol. Assim e tendo em consideração a média de gols nos recentes confrontos entre as duos times, vamos apostar em “acima de 2 gols”.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1,62

Palpite

Huesca e Valladolid confrontam no Estedio El Alcoraz, em duelo da 19ª jornada da Liga Adelante. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 3 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 5 confrontos. Porém, no recente confronto neste campo, a 18‑10‑2020, num confronto pela La Liga que terminou com um empate por (2‑2). Os gols da partida foram feitos por S. Ramirez (56 ‘) e R. Mir (52’) para o Huesca e por B. Gonzalez (35 ‘) e W. Rubio (51’) para o Valladolid. Neste confronto, o fator casa pode exercer uma tarefa considerável, visto que o Huesca exibe desigualdades considerável nos resultados alcançados em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações de Huesca

Após 5 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time mandante está na 14ª colocação, tendo conquistado 22 pontos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno, no confronto com o UD Ibiza, por (0‑0). Este é uma equipe prejudicado pelo elemento casa, mais consistente quando joga perante os seus adeptos, visto que nos recentes 30 confrontos confrontou 4 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos fora, com 15 gols feitos e 18 concedidos, contra 6 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 11 gols feitos e 9 concedidos. O time vem a este confronto após um triunfo fora com o Cayon por (0‑2). Pela liga o Huesca alcançou 10 pontos em 27 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou no seu campo.

Neste campeonato, não ganha faz 7 confrontos em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno, o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (5 em 9 confrontos). Em seus confrontos em seu terreno existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 7 de suas últimas 9 partidas pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 18 confrontos pelo campeonato, o time nunca conseguiu virar o resultado nas 5 partidas em que concedeu o primeiro gol. Existem 2 períodos em evidência nos recentes 11 confrontos equilibrados em seu terreno para todos os campeonatos: marcou 3 dos seus 8 gols entre os tempos (61′ ‑ 75 ‘); concedeu 3 dos seus 7 gols entre os tempos (76’ ‑ 90 ‘).

O SD Huesca passou com distinção a primeira jornada da Copa del Rey ao ganhar o CD Cayon fora de seu terreno, por 0-2, em confronto feito pela expulsão de Resines. Na superioridade numérica, o time da segunda divisão foi mais consistente em distintos momentos do confronto e aos 59 tempos atingiu o primeiro gol da conta pessoal através de Marc Mateu, com Kevin Omoruyi a fechar o resultado, no recente minuto dos descontos .
O time comandado por Xisco deve atuar em 4-4-2 priorizando o momento ofensivo. Os dois avançados protagonistas ​​por colocar a defesa do Real Valladolid em apuros são Adolfo Gaich e Jaime Seoane. No que diz respeito ao meio-campo, vão ter que atuar Joaquín Muñoz, Cristian Salvador, Pedro Mosquera e Marc Mateu. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com todas as unidades.

Informações Valladolid

O time de fora está nos dias de hoje na 5ª colocação, com 31 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Almería por (3‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o FC Cartagena por (2‑0). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, assim dizendo, tem resultados parecidos em seu terreno e fora, visto que nas últimas 30 partidas alcançou 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos fora, numa soma de 25 gols feitos. e 26 concederam. Em seu terreno alcançou 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, com uma soma de 24 gols feitos e 14 concedidos. O time vem a este confronto após um triunfo fora com o Marchamalo por (0‑1). Na liga o Valladolid alcançou 11 pontos em 27 prováveis, após 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos confrontos atuando fora de seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑1, o que se verificou em 4 dos seus 9 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 8 das últimas 9 partidas que confrontou neste campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu virar o resultado nas 7 partidas que concedeu o primeiro gol.

O Real Valladolid saiu com um triunfo por 0-1 na casa do CD Marchamalo, em confronto da primeira jornada da Copa del Rey. O único gol do confronto foi aos oitenta e nove tempos de Roque Mesa, com pênalti.
Sem grandes surpresas, o time de Pacheta deve atuar no habitual 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e as rápidas transições desde as laterais. Sergio León e Shon Weissman devem compor o ataque do time de fora. Por sua ocorrência, o corredor cveml deve ser maneirado por Toni Villa, Álvaro Aguado, Roque Mesa e Gonzalo Plata. Fora deste confronto com lesões estão: Pablo Hervías, El Hacen e Hugo Vallejo.

Dica de aposta

Handicap Asiático acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1,62

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato