Palpite: Huesca x Girona – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Huesca x Girona


Huesca portanto
Huesca

Girona portanto
Girona


Palpite para Aposta:

Este confronto tem todos os ingredientes para terminar com diversos gols no resultado. As duas equipes têm mostrado competência nas transições ofensivos e contam com atletas capazes de abrir o resultado de um minuto para o outro. Ainda assim, o Huesca como está mais distante dos primeiros lugares deve apostar em atacar as fragilidades defensivas do Girona desde o começo do confronto, subindo as suas linhas. Perante este cenário, bem como o histórico entre as duas equipes, não devemos fugir ao mercado dos gols, que exibe odds bem atrativos.

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.72

Palpite

Huesca e Girona se confrontam no Estedio El Alcoraz, em um confronto para a 22ª jornada da Liga Adelante. o Huesca venceu fora por (1‑3) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 16‑10‑2021. Neste campo, o registro de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time nos recentes 3 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 14‑12‑2021, num confronto pela Copa del Rey que terminou com o triunfo do Girona por (0‑1). O único gol do confronto foi feito por Jordi Calavera (22′ ).

Informações Huesca

Após 6 confrontos ganhos, 9 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time mandante está na 11ª colocação, tendo conquistado 27 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Alcorcón em seu terreno por (0‑0), após no confronto anterior ter empatado fora, num confronto contra o Sporting Gijón, por (1‑1). Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Huesca registra 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 30 prováveis. Nos confrontos equilibrados em seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 0‑0 (6 em 11 confrontos) e no final da partida 0‑0 (4 em 11 confrontos). Nas suas partidas em seu terreno neste campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 8 das últimas 11 que confrontou houve menos de 3 gols. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 6 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 11 partidas jogadas em seu terreno neste campeonato: concedeu 4 de seus 9 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Huesca recebeu e empatou com o Alcorcón, em 0x0, num confronto a contar para vigésima primeira jornada da liga. Os homens da casa dominaram durante a maior parte do confronto, mas com dificuldades em desfazer o 0x0. O time de fora foram sempre uma equipe mais contida à imagina do erro do adversário para o pegar de surpresa.
O time comandado por Xisco deve exibir-se num 4-3-3 a privilegiar a organização defensiva e os ataques ligeiros, em especial, pelo corredor esquerdo. Os três atletas mais avançados em campo, incumbidos de causar pânico na área adversária são Jaime Seoane, Joaquín Muñoz e Adolfo Gaich. No meio-campo é imaginada pela menos uma mudança em relação ao recente como Cristian Salvador está infectado com Covid-19 para o seu lugar deve chegar Pedro Mosquera. Neste confronto o técnico do time mandante não vai poder utilizar Cristian Salvador e Andrei Ratiu, que tal como o primeiro está infectado com o vírus. 

Informações Girona

O time de fora está nos dias de hoje na 6ª colocação, com 31 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o UD Ibiza por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Burgos por (3‑1). O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Copa del Rey e terminou com um triunfo por (0‑1) versus o Huesca. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Girona marca 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 30 prováveis. O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com grande continuidade, como marcou sempre pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 3 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 5 de seus 11 gols entre os tempos (16’‑30′) e 5 de seus 11 entre (76’‑90′); concedeu 8 de seus 15 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Girona recebeu e venceu sem grandes dificuldades o Burgos CF, por 3-1, num confronto relativo à vigésima primeira jornada da Liga SmartBank. Cristhian Stuani esteve em grande evidência nesta partida ao contribuir com dois gols para o desfecho. O outro “tento” foi feito por Juanpe. 
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Míchel deve apostar num 5-3-2 as manobras defensivas e os contra-golpes, majoritariamente, canalizados pelos velocistas laterais. Samu Sáiz e Cristhian Stuani devem compor o ataque do time de fora. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Alejandro Baena, Pol Lozano e Aleix García. De lembrar, que o time de fora tem cinco atletas com covid-19, contudo, o time não divulgou nomes. 

Dica de aposta

Handicap Asiático Acima de 2 gols

Cotação pré confronto 1.72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato