Palpite: Huddersfield x Reading
Palpite para Huddersfield vs Reading
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Huddersfield vs Reading
Huddersfield |
Leitura |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Espera-se um jogo dominado pelos caseiros, porém, o Reading é uma equipa que tem praticado um futebol de qualidade. De destacar que o mercado ”As duas equipas marcam – Sim” foi vencedor nos últimos quatro jogos do Reading fora de casa.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,70
Huddersfield e Reading enfrentam-se no The John Smith’s Stadium, num encontro para a 46ª jornada da Championship. o Reading ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 01‑10‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe visitante, que possui 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 28‑08‑2021, num jogo pela Championship que acabou com a vitória do Huddersfield Town por (4‑0). Os gols da partida foram marcados por S. Thomas (66′ ), D. Ward (68′ ), L. O’Brien (39′ ) e M. Pearson (51′ ) para o Huddersfield. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Reading apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe de Huddersfield
A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 50 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Cardiff City por (1‑2). Na última partida, ganhou em casa para o Sheffield United por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 24 sofridos; , contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em casa, com 15 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Huddersfield registra 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, tendo conquistado 16 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 45 jogos nesta competição, apenas conseguiu 5 viradas no placar nos 28 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Huddersfield Town entra nesta rodada com uma vitória, por 1-0, na recepção ao Sheffield United, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta competição: o único gol da partida foi assinado por Danny Ward. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por causar pânico na defesa adversária são Danny Ward, Jack Rudoni e Josh Koroma. De fora deste jogo estão Anthony Knockaert, Duane Holmes, Oliver Turton, Kieran Phillips, Faustino Anjorin e Yuta Nakayama, todos com problemas físicos.
Informações da equipe de leitura
A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Coventry City por (2‑1). Na última partida, empatou em casa para o Wigan Athletic por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Reading regista 2 empates e 8 derrotas, tendo conquistado 2 pontos em 30 possíveis.
Para esta competição, não vence nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 22 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 45 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 27 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Reading entra neste jogo com um empate, em 1-1, na recepção ao Wigan, somando desta forma o décimo segundo encontro seguido sem vencer nesta competição: o único gol da equipe foi assinado por Yakou Méïté. Tal como o “inimigo” desta partida, o conjunto visitante deve atuar num sistema tático em 4-4-2, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no setor ofensivo. Neste desenho, os dois homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo são Shane Long e Lucas João. De fora deste jogo estão Tom Ince, Liam Moore, Abdul-Rahman Baba, Ovie Ejaria, Sam Hutchinson e Dejan Tetek, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Ambas as equipes marcam? Sim
Cotações 1,70
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });