Palpite: Huddersfield x QPR
Palpite para Huddersfield vs QPR
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Huddersfield vs QPR
![]() Huddersfield |
![]() QPR |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de poucos gols. As duas equipas vivem um momento algo irregular, sendo que qualquer ponto é fundamental. Além disso, podemos observar que a média de gols marcados por esses clubes nessas condições é bastante baixa. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do mercado “Menos de 2.5 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Abaixo de 2,5 gols
Cotações 1,72
Huddersfield e QPR jogam no The John Smith’s Stadium, em uma partida da 30ª rodada da Championship. No último confronto direto entre estas equipes nesta competição, em 08‑11‑2022, o Huddersfield Town ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe da casa, que possui 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 15‑04‑2022, num jogo pela Championship que acabou num empate por (2‑2). Os gols da partida foram marcados por H. Toffolo (53′ ) e Y. Barbet (6′ Gol Contra) para o Huddersfield e por I. Chair (58′ ) e L. Amos (43′ ) para o QPR. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Huddersfield apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Huddersfield
Depois de 7 vitórias, 5 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 22ª posição, tendo conquistado 26 pontos. Na última partida, perdeu com o Coventry City fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Hull City, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Huddersfield registra 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, tendo conquistado 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar. Existem 1 períodos em destaque nas últimas 14 partidas disputadas em casa nesta competição: sofreu 5 de seus 14 gols entre os minutos (46’‑60′).
O Huddersfield Town entra neste jogo com uma derrota, por 2-0, na viagem ao campo do Coventry. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 3-4-3, utilizando três jogadores na frente de ataque: Jamie Allen, Kasey Palmer e Viktor Gyökeres. Não será de estranhar que o Huddersfield Town adote uma postura mais ofensiva, visto que joga em casa. O treinador Mark Robins não deverá poder contar com Yuta Nakayama, Oliver Turton, Patrick Jones, Faustino Anjorin, Lee Nicholls e Danny Ward, todos com problemas físicos.
Informações da equipe QPR
A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Na penúltima partida, empatou em casa para o Swansea City por (1‑1). Na última partida, perdeu fora para o Hull City por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora de casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o QPR regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Queens Park Rangers vem para este jogo com uma derrota, por 3-0, na viagem ao campo do Hull City. A equipa visitante atua num sistema tático em 4-3-3, com o objetivo de adotar um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Neste desenho, os três jogadores responsáveis por causar pânico na área adversária são Ilias Chair, Albert Adomah e Jamal Lowe. O treinador Neil Critchley não pode contar com Leon Balogun, Luke Amos e Ethan Laird, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Abaixo de 2,5 gols
Cotações 1,72