Palpite: Huddersfield x Birmingham
Palpite para Huddersfield vs Birmingham
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Huddersfield vs Birmingham
![]() Huddersfield |
![]() Birmingham |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que se espera um jogo mais controlado para os caseiros, porém, o Birmingham City vem motivado depois de duas vitórias nos últimos três jogos disputados nesta competição. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do mercado ”Mais 2 Golos” neste jogo é uma boa opção.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,66
Huddersfield e Birmingham medem forças no The John Smith’s Stadium, num encontro para a 33ª jornada da Championship. O Birmingham City ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, em 08‑05‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipes, já que foram 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 20‑10‑2021, num jogo pela Championship que acabou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe de Huddersfield
Depois de 7 vitórias, 7 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 23ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, perdeu com o Stoke City fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Wigan Athletic. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga frente dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 26 sofridos, contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em casa, com 14 gols marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Huddersfield conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e apenas conseguiu 2 viradas no placar.
O Huddersfield Town entra neste jogo com uma derrota, por 3-0, na visita ao campo do Stoke. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três homens que vão desempenhar um papel mais ofensivo devem ser Josh Koroma, Anthony Knockaert e Martyn Waghorn. O treinador Neil Warnock não poderá contar com Will Boyle, castigado, bem como Michal Helik, Oliver Turton, Ben Jackson, Duane Holmes, Kieran Phillips, Daniel Ward, Lee Nicholls, Faustino Anjorin, estes com problemas físicos.
Informações da equipe de Birmingham
Depois de 10 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o Cardiff City em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o West Bromwich Albion. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos; Em casa, conquistou 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com um total de 17 gols marcados e 17 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (3‑4) frente ao Swansea City. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Birmingham regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 31 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 14 vezes e nunca conseguiu virar o placar. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (16’‑30′).
O Birmingham City entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota, por 0-2, na visita ao campo do Cardiff. O time visitante costuma atuar num 3-5-2, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Scott Hogan e Lukas Jutkiewicz, sendo que o jogador responsável por conduzir as investidas da sua equipa é o médio Hannibal Mejbri. O treinador John Eustace não deve poder contar com Reda Khadra, Josh Williams, Jobe Bellingham, Tate Campbell e Marc Roberts, todos com problemas físicos.
Palpite da partida
Handicap, Mais de 2 golos
Cotações 1,66