Palpite: Guimarães x Boavista – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Guimarães x Boavista


Guimarães portanto
Guimarães

Boavista portanto
Boavista


Palpite para Aposta:

De energias renovadas, o Boavista quer tornar complicado a missão vimaranense neste confronto e, para isso, deverá apostar, sobretudo, numa estratégia de uma consistente organização defensiva, perante um Vitória SC mais afoito nas investidas ofensivos e que promete ficar atento à exploração dos contra-golpes por parte dos axadrezados. Assim, imagina-se um confronto mais tático e sem muitas chances claras de gol no âmbito geral.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.82

Palpite

Guimarães e Boavista se confrontam no Estádio Dom Afonso Henriques, em um confronto da 16ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo favorece o time mandante, que nos últimas 5 partidas venceu 4 e empatou 1. Realmente, no recente confronto neste campo, para a Primeira Liga, em 26‑02‑2021, o Vitória SC venceu por (2‑1). Os gols da partida foram feitos por Andre (63′ ) e Rochinha (39′ ) para o Guimarães e por R. Mangas (17′ ) para o Boavista. A situação casa/fora merece observação especial, como embora esta seja um confronto entre 7º e 9º da classificação geral, na verdade este é um confronto entre o 5º classificado em confrontos em seu terreno e o 17º atuando fora de seu terreno.

Informações Guimarães

Após 6 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, o time mandante está na 7ª colocação, tendo conquistado 22 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Santa Clara fora por (1‑0), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Tondela, por (5‑2). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 13 pontos no seu campo, com 14 gols feitos e 8 concedidos, contra 9 pontos fora, onde marcou 7 gols e concedeu 8. Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Guimarães registra 4 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 13 pontos em 21 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (4 em 7 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu pelo menos um gol nos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, conseguiu virar o resultado em 3 dos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 20 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: concedeu 13 de seus 29 gols entre os tempos (16’‑30′).

O time do Vitória de Guimarães tem sempre bem tensão sobre si, pela exigência dos seus torprecoceres e pela sua história, que obriga sempre a disputar pela qualificação para as ligas europeias. Nesta altura, o time liderado por Pepa não vem fazendo uma jornada inteiramente de acordo com as expectativas e ocupa o 7.º lugar da classificação classificativa, com 22 pontos, a dois do Portimonense e a três do Estoril (primeiro em zona europeia). Na última jornada da Liga Bwin, os vimaranenses foram perdados na visita ao Santa Clara, por 1-0, num confronto onde o time de Pepa não conseguiu encontrar-se desde precoce, realizando uma exibição bem pobre em termos ofensivos, vendo quebrada uma série de duas confrontos ganhos seguidas, contra Tondela (5-2, em seu terreno) e Paços Ferreira (1-2, fora).

Informações Boavista

Após 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 9ª colocação, tendo conquistado 15 pontos. Em seu recente confronto, venceu ao Moreirense em seu terreno por (1‑0), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Sporting CP, por (2‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 2 pontos atuando fora de seu terreno e 13 no seu campo, com 11 gols feitos e 8 gols concedidos em seu terreno, contra 6 gols feitos e 17 concedidos atuando fora de seu terreno. Nos recentes 7 confrontos fora pelo campeonato o Boavista marca 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos, tendo conquistado 2 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 7 confrontos. O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O time do Boavista vem fazendo um trajeto equilibrado na corrida pelo desejo da fuga do rebaixamento e vai a confronto a ocupar o 9.º posto do quadro classificativo, com 15 pontos, um acima do Marítimo, Arouca e Paços Ferreira e cinco atrás do Gil Vicente. Após a saída de João Pedro Sousa e a contratação do técnico Petit para a liderança técnica do time, os “axadrezados” já realizaram quatro partidas, tendo perdido só na visita ao campeão em título Sporting (2-0). Na última jornada, o Boavista superou-se e venceu o Moreirense, em seu terreno, por 1-0, conquistando a segundo triunfo seguida, após ganhar de goleada (5-1) o Braga, garantindo a classificação para a “final four” da Taça da Liga, num confronto onde quebrou um ciclo de nove confrontos seguidos sem confrontos ganhos.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.82

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato