Palpite: Gil Vicente x Benfica
Palpite para Gil Vicente vs Benfica
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Gil Vicente vs Benfica
Gil Vicente |
benfica |
Dica de aposta:
Numa deslocação potencialmente complicada, frente a um Gil Vicente que não perde em casa desde novembro passado, o Benfica promete adotar uma postura altamente competitiva desde o início da partida, obrigando os gilistas a baixarem o campo mais do que gostariam. A precisar de vencer para aumentar provisoriamente a vantagem do FC Porto, as “águias” prometem um arranque forte e colocam dificuldades acrescidas à equipa de Daniel Sousa na primeira parte.
Palpite da partida
Benfica a vencer ao intervalo
Cotações 1,72
Gil Vicente e Benfica jogam no Estádio Cidade de Barcelos, em uma partida da 30ª rodada da Primeira Liga. Foi o Benfica quem ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição do campeonato, a 13‑11‑2022. Neste estádio, o histórico de confrontos diretos favorece a equipe visitante, que registra 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi em 21‑08‑2021, num jogo pela Primeira Liga que terminou com a vitória do Benfica por (0‑2). Os gols da partida foram marcados por A. Grimaldo (88′ ) e Lucas Verissimo (84′ ) para o Benfica.
Gil Vicente Informações da equipe
Depois de 8 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Portimonense fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Braga. Pelo campeonato, o Gil Vicente conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio.
Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o marcador mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 29 jogos para a Primeira Liga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 4 Em 29 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 19 vezes e apenas conseguiu 4 viradas no placar. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76’‑90′).
A equipe do Gil Vicente tem feito uma campanha equilibrada na luta pelo objetivo da permanência, chegando a esta rodada no 14.º lugar da tabela classificativa, com registro de 31 pontos, nove acima da zona do play-off, ocupada pelo Marítimo, e seis pontos acima do Portimonense. Com o treinador Daniel Sousa na liderança técnica, a equipa do Gilista atravessa o pior momento da temporada, com seis jogos consecutivos sem vencer, onde somou apenas dois dos 18 pontos possíveis. Na última jornada, o Gil Vicente saiu derrotado, por 1-0, na visita ao terreno do Portimonense, onde voltou a desperdiçar boas oportunidades para marcar, acabando por voltar a perder pela menor margem após a visita ao Braga (1-0) . Sem pontuar, o “Galo” de Barcelos já joga há cinco jogos consecutivos e ainda corre o risco de quebrar o recorde negativo há mais tempo sem marcar no campeonato.
Escalação confirmada: Andrew, Adrián Marín, Gabriel Pereira Magalhães dos Santos, Ruben Fernandes, Vitor Carvalho, Pedro Tiba, Giorgi Aburjania, Carraça, Fran Navarro, Juan Manuel Boselli, Murilo.
Técnico: R. Garcia Lopes de Almeida.
Informações da equipe do Benfica
Depois de 24 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 74 pontos. No último jogo, ganhou ao Estoril em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Chaves. No campeonato, o Benfica conquistou 24 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 22 dos últimos 29 jogos para a Primeira Liga, desses 22 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem. até ao final dos 90′ em 21. Em 29 jogos para esta competição, sofreu o primeiro golo em 3 dos 6 jogos em que sofreu o marcador.
A equipe do Benfica tem feito uma campanha positiva na luta pela reconquista do título de campeão nacional e chega a esta rodada no 1.º lugar da tabela classificativa, com 74 pontos, quatro acima do FC Porto e seis acima do Braga. Depois de quatro jogos consecutivos sem vencer, onde chegou a perder três vezes seguidas, algo inédito com o alemão Roger Schmidt no comando, os encarnados voltaram aos triunfos na jornada do último domingo. Em casa, perante os seus adeptos, o Benfica fez uma boa primeira parte, acabando por abrandar o ritmo do jogo na segunda parte, ao vencer o aflito Estoril, por 1-0, graças a um golo solitário do “capitão” Otamendi, já perto do intervalo. Isto depois do empate a 3-3 com o Inter, somando o Benfica aos dois jogos seguidos sem derrota.
Escalação confirmada: João Pedro Gonçalves Neves, Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, António Silva, Fredrik Aursnes, Rafa Silva, Florentino Luís, João Mário, Gonçalo Ramos, David Neres.
Palpite da partida
Benfica a vencer ao intervalo
Cotações 1,72
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });