Palpite: Gijón x Lugo – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Gijón x Lugo


Gijón portanto
Gijón

Lugo portanto
Lugo


Palpite para Aposta:

As duas equipes têm limitações fruto dos casos consistentes à Covid-19, mas devem chegar em campo à procura dos três pontos. Os homens da casa devem assumir as rédeas da partida e deter das melhores chances de gol, como joga em seu terreno e tem um conjunto com melhores argumentos comparativamente com o do seu adversário. Em contrapartida, face à qualidade do adversário o CD Lugo deve atuar a maior parte do tempo em organização, com bloco baixo. Assim e tendo em consideração os motivos expostos acima, vamos apostar no triunfo da casa. 

Dica de aposta

Gijón para ganhar

Cotação pré confronto 1.80

Palpite

Gijón e Lugo confrontam no El Molinón, em um confronto da 22ª jornada da Liga Adelante. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 30‑10‑2021, o resultado final foi um empate por (1‑1). Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 3 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 5 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 10‑05‑2021, num confronto pela Liga Adelante que terminou com o triunfo do Sporting Gijón por (1‑0). O único gol do confronto foi feito por C. Gaspar (53′ ). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Gijón

O mandante está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 27 pontos ganhos, após 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Huesca por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu fora para o UD Ibiza por (0‑2). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 11 gols feitos e 16 concedidos, contra 8 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno, com 15 gols feitos e 13 concedidos. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Gijón registra 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 17 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não ganha em seu terreno há 5 partidas. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (5 em 10 confrontos). A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 21 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 12 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 2 períodos em evidência: marcou 4 de seus 11 gols entre os tempos (61’‑75′); concedeu 4 de seus 9 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Sporting de Gijón saiu com os três pontos da deslocação ao campo da UD Ibiza, por 0-2, em confronto da vigésima primeira jornada da liga. Os mandantes tiveram mais volume de confronto, mas com dificuldades para fazer uma marcação, fruto de alguma precipitação no recente terço. O time de fora souberam sofrer e desfrutar da melhor maneira os momentos que tiveram à discolocação. Aitor García e o sérvio Uros Durdevifeitos os “tentos” do triunfo.
Neste confronto ante o CD Lugo o técnico David Gallego deve apostar na sua melhor equipe. Num sistema de 4-4-2, os homens mais adiantados, protagonistas por causarem problemas à defesa adversária são Víctor Campuzano e Uros Durdevic. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por José Gragera, Ignacio Mendez, Gaspar Campos e Francisco Villalba. Na lista de indisponíveis para esta partida estão: Iván Cuéllar, por lesão, Juan Berrocal, Jean-Sylvain Babin, Marc Valiente, Kravets, Pedro Díaz, Pablo Pérez e Aitor García, todos com Covid-19.

Informações Lugo

O time de fora está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 23 pontos ganhos, após 4 confrontos ganhos, 11 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o UD Ibiza por (0‑0). Em seu recente confronto, empatou fora para o Tenerife por (1‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno. No recente confronto que confrontou, para a Copa del Rey, terminou perdendo com o Mirandés em seu terreno por (1‑2). Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Lugo marca 1 triunfo, 6 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos, tendo conquistado 9 pontos em 30 prováveis. Nos encontros que confrontou atuando fora de seu terreno na liga existe um resultado que se repete presentemente no final dos 90′, o 1‑1, que se verificou em 5 de seus 10 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para haver gols, como 9 dos seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 1,5 gols. Em 20 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 10 confrontos fora neste campeonato há 1 período que se destaca: concedeu 5 dos seus 14 gols entre os tempos (31’‑45′).

O CD Lugo não foi a campo com o Almería por surto de Covid-19 que assombrou o conjunto. No entanto, ao que parece a maior parte desses atletas recuperaram e devem ser escolha neste confronto com o Sporting de Gijón. 
Como tem sido habitual o técnico do CD Lugo deve apostar num 4-3-3 a promover o confronto apoiado. As três setas apontadas à trave adversária devem ser Chris Ramos, Iriome Gonzalez e Joselu. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Xavi Torres, Hugo Rama e Fernando Seoane. Ao que tudo indica, o técnico do time de fora ainda tem três atletas contaminados com o Covid-19, mas não foi divulgado nomes.

Dica de aposta

Gijón para ganhar

Cotação pré confronto 1.80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato