Palpite: Ghazl x Haras
Palpite para Ghazl vs Haras
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Ghazl vs Haras
![]() Ghazl |
![]() Coudelaria |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este desafio será o Ghazl vencer. Além do clube visitante vir de duas derrotas consecutivas, nesta jornada visita um “inimigo” muito motivado depois de ter vencido os dois últimos jogos disputados no seu terreno. Além disso, a coudelaria tem tido algumas dificuldades e os resultados negativos têm aparecido facilmente. Desta forma, espera-se que os caseiros demonstrem o seu favoritismo e acabem por conquistar os três pontos.
Palpite da partida
ghazl para ganhar
Cotações 1,45
Ghazl e Haras jogam no Fayoum Stadium, em uma partida da 17ª rodada da Premier League. Não há registo de confrontos oficiais entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto direto foi em 19‑05‑2016 e terminou com o resultado: Ghazl El Mehalla (0‑1) Haras El Hedood. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipes apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e fora de casa.
Informações da equipe Ghazl
A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Zamalek por (2‑1). Na última partida, empatou fora para o National Bank of Egito por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. Pelo campeonato, o Ghazl conquistou 16 pontos em 24 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou em seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 2‑1 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos que disputou nesta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar.
O Ghazl entra nesta rodada depois de um empate fora, em 2×2, na visita ao campo do Banco Nacional. O time da casa costuma atuar num 5-2-3, onde as três peças mais avançadas são Gabriel Orok, Karim Mostafa e Ahmed El Sheikh. O cérebro da equipa é o egípcio Ahmed El Nadry, jogador responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através da lateral direita, aproveitando a profundidade oferecida por Mohamed Gaber. O treinador Abdelbaki Gamal não deverá poder contar com o médio centro Salah Rico visto que este se encontra, nesta fase, a recuperar de uma rotura de ligamentos cruzados.
Informações da equipe de garanhões
Depois de 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Al Ittihad fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o El Daklyeh. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Haras conquistou 3 pontos em 24 possíveis, depois de 3 empates e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.
Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 8 vezes e nunca conseguiu virar o placar.
A equipe orientada por Ahmed Ayoub chega para este jogo desmotivada depois de uma derrota fora de casa, por 1-0, na viagem ao campo do Ittihad. De destacar que a equipe do Haras apresenta muitas fragilidades no setor defensivo, porém, apresenta um estilo de jogo com posse de bola, canalizando o ataque através da zona mais central do campo. O sistema tático utilizado pelo treinador visitante costuma ser o 5-3-2, onde os jogadores com missão mais ofensiva são: Mostafa Ziko e Mahmoud Mamdouh. Ao que tudo indica, o treinador visitante deve ter todas as armas adequadas para este jogo.
Palpite da partida
ghazl para ganhar
Cotações 1,45