Palpite: Getafe x Real Madrid – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Getafe x Real Madrid


Getafe portanto
Getafe

Real Madrid portanto
Real Madrid


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Real Madrid ganhar. É imaginado que o Getafe costuma conquistar bons resultados nos seus confrontos em seu terreno, todavia, nesta jornada recebe o atual primeiro classificado da La Liga. De salientar que o Real Madrid venceu os recentes cinco confrontos realizados fora de seu terreno. Deste modo, não vai ser de estranhar que o time madrilena entre bem motivado e acabe por conquistar os três pontos.

Dica de aposta

Real Madrid para ganhar

Cotação pré confronto 1.60

Palpite

Getafe e Real Madrid confrontam no Coliseum Alfonso Pérez, em um duelo da 19ª jornada da La Liga. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe de fora, que tem 2 confrontos ganhos e 2 confrontos empatados nos recentes 4 confrontos. No entanto, a última ocorrência que se encontraram neste campo foi em 18‑04‑2021, num confronto pela La Liga que terminou num empate por (0‑0). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como ambas as equipes mostram desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Getafe

O mandante está nos dias de hoje na 16ª colocação, com 15 pontos ganhos, após 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Deportivo Alavés por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Osasuna por (1‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 10 gols feitos e 19 concedidos, contra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos em seu terreno, com 12 gols feitos e 13 concedidos. Nos recentes 9 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Getafe registra 3 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 11 pontos em 27 prováveis. Nas partidas equilibrados em seu terreno na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 5 de seus 9 confrontos. Nas suas partidas em seu terreno pelo campeonato existe uma boa probabilidade para poucos gols, como 4 das últimas 9 que confrontou finalizaram com Abaixo de 1,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 8 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O Getafe vem neste confronto com um triunfo, por 1-0, na recepção ao Osasuna, colocando 1 ponto ganho final aos três confrontos seguidos sem vencer nesta La Liga: o único gol do confronto foi feito por Darío Poveda. Nesta recepção ao Real Madrid, o técnico Quique Sánchez Flores deverá levar a campo um tático 3-5-2 onde Enes Unal e Sandro Ramírez compõem as posições mais adiantadas do time. Carles Aleñá é um dos atletas mais considerávels no jeito de confronto do Getafe, sendo este dono de boa qualidade técnica. Neste confronto o técnico não vai poder utilizar Djené Dakonam, castigado, e ainda Sabit Abdulai, este lesionado.

Informações Real Madrid

O time de fora disputa contra o Getafe um confronto em atraso da 19 jornada, após 14 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 1 perda em seus confrontos na liga até este momento. Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 12 confrontos ganhos, 1 empate e 2 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 9 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 1 perda em seu terreno. Na liga, o Real Madrid alcançou 25 pontos em 30 prováveis, após 8 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 10 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, venceu os recentes 5 confrontos atuando fora de seu terreno. Nos confrontos equilibrados atuando fora de seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 0‑0 (4 em 9 confrontos) e no final do confronto 1‑2 (4 em 9 confrontos). Sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora neste campeonato existe uma boa probabilidade para haver gols, como 8 em 10 finalizaram com Acima de 2,5 gols no resultado. Em 19 confrontos neste campeonato, conseguiu dar a volta no resultado em 3 dos 4 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Real Madrid vem neste confronto motivado após um triunfo, por 1-2, na viagem ao campo do Athletic Bilbao, registrando desta maneira o décimo primeiro confronto seguido sem perder nesta La Liga: os dois gols do time foram feitos por Karim Benzema. Por temr um conjunto superior, o mister Carlo Ancelotti deverá levar a campo uma equipe bem atacante, explorando ao máximo as fragilidades defensivas do adversário. O atacante Karim Benzema é um dos grandes perigos na frente de ataque, sendo este o melhor feitor com 15 gols feitos. Neste confronto o técnico não vai poder utilizar Eduardo Camavinga devido a suspensão.

Dica de aposta

Real Madrid para ganhar

Cotação pré confronto 1.60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato