Palpite: Fulham x Manchester City
Palpite para Fulham vs Manchester City
Encontre aqui o melhor prognóstico, estatísticas e palpite para a partida entre Fulham vs Manchester City
![]() Fulham |
![]() cidade do homem |
Dica de aposta:
O cenário mais provável para este jogo será a ocorrência de alguns gols. É certo que a partida deve ser mais comandada pelos visitantes, porém, o Fulham também apresenta bons argumentos e poderá aproveitar algumas falhas na defesa dos visitantes. De salientar que o mercado “Mais de 2,5 Golos” venceu em 69% dos jogos do Fulham no Craven Cottage.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,61
Fulham e Manchester City jogam no Craven Cottage, em uma partida da 34ª rodada da Premier League. No último confronto entre estas equipes nesta competição, em 11‑05‑2022, o Manchester City ganhou em casa por (2‑1). O histórico de confrontos diretos recentes favorece a equipe visitante, que registra 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.
Informações da equipe do Fulham
Depois de 13 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com o Aston Villa fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Leeds United. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 20 sofridos; , contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas em casa, com 19 gols marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa pelo campeonato, o Fulham registra 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo conquistado 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para a competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 32 jogos nesta competição, apenas conseguiu 2 viradas no placar nos 14 jogos em que sofreu o primeiro gol.
O Fulham entra nesta rodada com uma derrota, por 1-0, na viagem ao campo do Aston Villa, colocando um ponto final às duas vitórias consecutivas nesta competição. O time da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente, através das alas. Neste desenho, os três jogadores mais avançados são Manor Solomon, Harry Wilson e Daniel James, sendo o primeiro jogador citado sendo um dos melhores marcadores com 4 gols marcados. De fora deste jogo está Aleksandar Mitrovic devido a problemas físicos.
Informações da equipe do Manchester City
Depois de 23 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 73 pontos. No último jogo, ganhou ao Arsenal em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Leicester City. Esta é uma equipa mais forte quando joga em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate em seu estádio. O último jogo como visitante foi para a UEFA Champions League UEFA Champions League e terminou com um empate por (1‑1) frente ao FC Bayern München. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester City regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos jogos fora pelo campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 25 dos seus últimos 31 jogos para a Premier League, desses 25 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90′ em 20. Em 31 jogos para a Premier League, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 gols entre os minutos (76’‑90′).
O Manchester City entra neste jogo com um triunfo, por 4-1, na receção ao Arsenal, somando desta forma o sétimo triunfo consecutivo nesta Premier League: os golos da equipa foram assinados por Kevin De Bruyne (2), John Stones e Erling Haaland. Tal como o “inimigo” desta rodada, o clube visitante costuma atuar num 4-3-3, onde os três jogadores mais avançados são Bernardo Silva, Jack Grealish e Erling Haaland. Quando investe no setor ofensivo, normalmente o faz através do lado direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Kyle Walker. De fora deste jogo está Nathan Ake devido a lesão.
Palpite da partida
Mais de 2,5 gols
Cotações 1,61
‘, ”, ‘probabilidades de casas de apostas’, ); });