Palpite: Fuenlabrada x Ibiza – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Fuenlabrada x Ibiza


Fuenlabrada portanto
Fuenlabrada

Ibiza portanto
Ibiza


Palpite para Aposta:

Estamos perante um confronto entre as duas dos times menos concretizadoras da liga (15 gols feitos dos homens da casa contra 19 do time de fora), sendo de imaginar um confronto “amarrado” com pouca discolocação para o risco. A probabilidade de “menos de 2.5 gols” é elevada e é a nossa aposta, num embate onde o mercado dá muita importância ao recente confronto entre as duas equipes, que terminou com o triunfo em seu terreno da UD Ibiza por 3-1, em março deste ano.  

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.50

Palpite

Fuenlabrada e Ibiza confrontam no Estedio Fernando Torres, em um confronto da 22ª jornada da Liga Adelante. No recente confronto entre estes times neste campeonato, em 23‑10‑2021, o UD Ibiza venceu em seu terreno por (3‑1). Apesar de este ser um confronto entre 19º e 16º da classificação geral, na verdade trata‑se de un confronto entre o 16º classificado em confrontos em seu terreno e o 7º atuando fora de seu terreno.

Informações Fuenlabrada

O mandante está nos dias de hoje na 19ª colocação, com 20 pontos ganhos, após 3 confrontos ganhos, 11 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Burgos por (2‑0). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Real Oviedo por (0‑0). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, como alcançou 13 pontos no seu campo, com 10 gols feitos e 10 concedidos, contra 7 pontos fora, onde marcou 5 gols e concedeu 12. Pela liga, o Fuenlabrada alcançou 13 pontos em 30 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 10 confrontos que confrontou em seu terreno.

Neste campeonato, registra uma sequência de 4 confrontos empatados em seus recentes confrontos em seu terreno e não venceu nenhum dos recentes 12 confrontos. Nos confrontos equilibrados em seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 0‑0 (5 em 11 confrontos) e no final da partida 1‑1 (4 em 11 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 5 de seus recentes 21 confrontos pela Liga Adelante, desses 5 chegou no primeiro tempo em vantagem em 3 e venceu no final dos 90’ em 2. Em 21 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 11 confrontos em seu terreno neste campeonato existem 1 períodos em evidência: concedeu 5 de seus 10 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Fuenlabrada vem neste confronto com um empate, em 0x0, na recepção ao Real Oviedo, em confronto da vigésima primeira jornada da liga. Os homens da casa estiveram por cima durante a maior parte do confronto, mas não conseguiram traduzir esse ascendente em gols. 
O time comandado por Sergio Pellicer deve exibir-se no habitual 4-3-3 a privilegiar o confronto apoiado. Os três atletas mais adiantados, protagonistas por colocar em perigo a estrutura defensiva adversária são Álex Mula, Pedro León e Iban Salvador. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Adrián Diéguez, Nuno Pina e Damián. De fora deste confronto estão os seguintes atletas: Juanma, Jano, Brahim Konaté, com lesões e Cristóbal Márquez, que cumpre um confronto de suspensão por acumulação de cartões amarelos. 

Informações Ibiza

Após 5 confrontos ganhos, 10 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, o time de fora está na 16ª colocação, tendo conquistado 25 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o Sporting Gijón em seu terreno por (0‑2), após no confronto anterior ter empatado em seu terreno, num confronto contra o Girona, por (1‑1). Este é uma equipe que normalmente conquista resultados mais consistentes atuando fora de seu terreno do que em seu terreno, como alcançou 14 pontos fora e 11 no seu campo, com 10 gols feitos e 12 gols concedidos em seu terreno, contra 9 gols feitos e 11 concedidos atuando fora de seu terreno. O seu recente confronto atuando fora de seu terreno foi para a Copa del Rey e terminou com uma perda por (2‑1) após prorrogação frente à Ponferradina. Nos recentes 10 confrontos fora pelo campeonato o Ibiza marca 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 14 pontos em 30 prováveis.

Neste campeonato, não perde atuando fora de seu terreno faz 5 confrontos. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 7 de seus 11 confrontos. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 7 dos seus recentes 10 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 21 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 10 partidas jogadas atuando fora de seu terreno neste campeonato: marcou 4 de seus 9 gols entre os tempos (76’‑90′).

A UD Ibiza recebeu e terminou perdendo com o Sporting de Gijón, por 0-2, num confronto que o time mandante controlou, mas foi incompetente no momento da finalização. Os gols do time de fora foram feitos por Aitor García e Uros Durdevic. 
Neste confronto ante o Fuenlabrada o técnico Juan Carlos Carprecoce deve preservar o time num 5-3-2 a promover o setor defensivo. David Álvarez e Sergio Castel devem compor o ataque do time de fora. Mais atrás no meio-campo a aposta deverá ser em Ikain Zenitagoia, Manu Molina e Javier Pérez Mateo. Ao que tudo indica, o técnico da UD Ibiza pode contar com todos os atletas.  

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.50

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato