Palpite: Fortaleza x Juventude – Palpites de futebol hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje do Brasileirão entre Fortaleza x Juventude


portantotipo da fortaleza

Fortaleza

portantotipo da juventude
Juventude


Palpite para aposta:

Por atuar em seu terreno, o time do Fortaleza não vai ter vida fácil. O time de fora quer pegar de surpresa, para que não consigam só se defender. Este tem tendência a ser um confronto movimentado com grandes chances de gols. Estamos apostando que as duos times equilibram as redes.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,80

Palpite

Fortaleza e Juventude confrontam no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa, em confronto pela 36ª jornada da Série A do Brasileirão. As duas equipes empataram por (1‑1), em 22‑08‑2021, última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece o time mandante, que nos recentes 3 confrontos alcançou 2 e empatou 1. Neste confronto, o elemento casa pode ter uma tarefa decisivo, visto que o Juventude tem mostrado desigualdades no desempenho nos seus confrontos em seu terreno e fora.

Fortaleza de análise

Após 15 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 13 confrontos perdidos, o time mandante está na 6ª colocação, tendo conquistado 52 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Santos por (2‑0), após ter ganho em seu terreno, no confronto com o Palmeiras, por (1‑0) no confronto anterior. Este é uma equipe que mantém o seu desempenho quando joga fora de seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 5 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno. Nos recentes 10 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Fortaleza marca 3 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 12 pontos em 30 prováveis. Nos confrontos equilibrados em seu terreno pelo campeonato, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o que se verificou em 7 dos 17 confrontos. O time concedeu gols ao seu adversário em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato, portanto não tem ficado bem consistente defensivamente. Em 35 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nas 17 partidas que concedeu o primeiro gol.

Jogando no Castelão, o Fortaleza necessita do triunfo para se preservar firme na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. O time tricolor necessita exibir grande empenho e um belo futebol dentro das quatro linhas, atuando com seriedade e procurando preservar a posse de bola para ditar o ritmo do confronto, além de exibir volume ofensivo para superar a defesa adversária e fazer o gol. Para não vazar, o time exige intensa marcação e alerta aos atletaes do sistema defensivo para conter os contra-golpes adversários.

análise de juventude

O time de fora está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 40 pontos ganhos, após 10 confrontos ganhos, 13 confrontos empatados e 12 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Atlético GO por (1‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Bragantino por (1‑0). Este é uma equipe mais consistente quando joga no seu campo, sendo que nos recentes 30 confrontos confrontou 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos fora; contra 7 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga o Juventude alcançou 7 pontos em 30 prováveis, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos nas últimas 10 partidas que confrontou atuando fora de seu terreno. Nos confrontos fora pela liga, o resultado mais presente ao final dos primeiros 45 ‘foi o 0‑0, o qual confrontou 8 dos 18 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como concretizou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 35 confrontos neste campeonato, só deu a volta ao resultado nos 18 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Juventude visita Fortaleza e tenta pegar de surpresa o seu adversário por exibir um futebol intenso e qualificado, mantendo a concvemção durante os dois períodos do confronto. O time de Caxias do Sul deve preservar uma marcação intensa e dedicada, desde a saída da bola para diminuir os espaços nas quatro linhas e não dar ao adversário nenhuma chance de organização. Para fazer o gol, o time Jaconera necessita de Fortaleza e velocidade nos contra-golpes, além de muita competência na busca dos chutes.

Dica de aposta

Ambas as equipes pontuam? sim

Cotação pré confronto 1,80

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato