Palpite: Feirense x Benfica II – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Feirense x Benfica II


Feirense portanto
Feirense

Benfica II portanto
Benfica II


Palpite para Aposta:

O time fogaceira necessita de ganhar para encurtar distância para o Benfica B, que à vemda para esta jornada tem mais quatro pontos que o adversário. O Feirense deve assumir o confronto e tentar desde o primeiro minuto atuar o Benfica B fora da sua zona de conforto e, nessa altura o pegar de surpresa. Em contrapartida, os encarnados possuem um conjunto recheado de jovens talentos capazes de mexer com o confronto e com o resultado. Além do mais, o facto de tem o conhecimentorem que mesmo perdendo ficam, pelo menos, mais uma jornada da liderança da segunda liga deixará o time menos preocupada com o resultado, tornando mais imprevisível e perigosa. Assim e tendo em consideração estes motivos, imaginamos um bom espetáculo de futebol, com as duas equipes a exibirem argumentos para saírem com os três pontos, portanto, vamos apostar no “ambas marcam”.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.70

Palpite

Feirense e Benfica II confrontam no Estádio Marcolino de Castro, em um duelo da 16ª jornada da Liga SABSEG. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time nos recentes 3 confrontos. O recente confronto direto entre estas duas equipes, em 11‑04‑2021, terminou com o triunfo do Benfica II por (2‑0). Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Benfica II exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Feirense

O mandante está nos dias de hoje na 4ª colocação, com 26 pontos ganhos, após 9 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Penafiel por (1‑2). Em seu recente confronto, venceu fora para o Trofense por (0‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nas últimas 30 partidas registra 7 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 24 gols feitos e 20 concedidos, contra 7 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno, com 23 gols feitos e 17 concedidos. Pela liga, o Feirense alcançou 13 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas que confrontou em seu terreno na liga existe um resultado que se repete presentemente no final dos 90′, o 1‑2, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido seu ponto consistente, como concedeu gols em 7 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos confrontos em seu terreno há uma boa probabilidade para gols, como 6 de seus recentes 8 confrontos pelo campeonato finalizaram com Acima de 2,5 gols. Em 15 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 5 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Nos recentes 7 confrontos em seu terreno em todos os campeonatos existem 1 períodos em evidência: marcou 4 de seus 10 gols entre os tempos (76’‑90′).

O CD Feirense saiu de Trofa com os três pontos após perda o CD Trofense, por 0-1, num confronto a contar para a décima quinta jornada da Liga Portugal 2. Stivan Petkov, aos oitenta e nove tempos, marcou o gol do triunfo e a primeira de perda de Ricardo Chaló ao comando do CD Trofense. A partida ficou marcada por uma chuva intensa que não ajudou a um bom espetáculo de futebol. 
O time comandado por Rui Ferreira deve exibir-se num 3-5-2 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização. Os dois atletas mais avançados, incumbidos de causarem pânico na área adversária são Fábio Espinho e Kerwin Vargas. No que concerne ao meio-campo é imaginado que atuem Diga, Samuel Teles, Washington, Fatyr Fall e José Ricardo. Neste confronto o técnico  do time mandante pode contar com todas as unidades.

Informações Benfica II

Após 10 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, o time de fora está na 1ª colocação, tendo conquistado 32 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Vilafranquense em seu terreno por (0‑0), após no confronto anterior ter ganho fora, num confronto contra o Academico Viseu, por (0‑1). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 6 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 9 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Benfica II alcançou 16 pontos em 21 prováveis, após 5 confrontos ganhos, 1 empate e 1 perda nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, marca uma sequência de 4 confrontos ganhos nos recentes confrontos atuando fora de seu terreno e não terminou perdendo nenhum dos recentes 5 confrontos fora do seu campo. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑1, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos para a Liga SABSEG, concedeu o primeiro gol 4 ocasiões mas conseguiu virar o resultado em 2.

O Benfica B recebeu e empatou com a UD Vilafranquense, em 0x0, em confronto da décima quinta jornada da liga. Henrique Araújo teve a melhor oportunidade do confronto, mas o atacante das águias não conseguiu converter a penalidade. 
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Nélson Veríssimo deve preservar o time num 4-3-3 a privilegiar o setor ofensivo. Tiago Gouveia, Henrique Araújo e Úmaro Embaló devem ser as referências ofensivos dos encarnados. Por sua ocorrência o setor intermediário deve ser maneirado por Romado Camará, Martim Neto e Rafael Brito. Ao que tudo indica o técnico do Benfica B tem o conjunto todo à discolocação.

Dica de aposta

Ambas equipes marcam? Sim

Cotação pré confronto 1.70

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato