Palpite: Farense x Académica – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje entre Farense x Académica


Farense portanto
Farense

Académica portanto
Académica


Palpite para Aposta:

As odds apontam um triunfo do time mandante, e concordamos com isto, como o time de fora atravessam um momento de grande fragilidade emocional, em especial, no setor defensivo. O SC Farense deve dominar durante a maior do parte do confronto e a criar as melhores chances de gol. Em contrapartida, a Académica deve atuar a maior parte do tempo em organização à imagina do erro do adversário, em especial, no momento da transição ataque-defesa. Com base no perfil e desempenho dos dois times, não devemos fugir ao favoritismo os “Leões de Faro”, que beneficia com uma boa odd. 

Dica de aposta

Farense para ganhar

Cotação pré confronto 1.75

Palpite

Farense e Académica se confrontam no Estádio de São Lúis, em um confronto da 17ª jornada da Liga SABSEG. O registro de confrontos diretos recentes favorece o time de fora, que nos últimas 4 partidas venceu 2, empatou 1 e terminou perdendo 1. O recente confronto direto entre estas duas equipes, a 09‑11‑2019, terminou com o triunfo do Farense por (1‑2). É preciso observar com observação especial a situação casa/fora, pois o Farense exibe resultados distintos em seu terreno e fora.

Informações Farense

O mandante está nos dias de hoje na 16ª colocação, com 14 pontos ganhos, após 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Nacional por (2‑2). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Chaves por (2‑1). Este é uma equipe que por sinal tem sido mais consistente fora do que em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 4 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 2 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 5 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Farense alcançou 7 pontos em 21 prováveis, após 1 triunfo, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou em seu terreno. Nas partidas que confrontou em seu terreno na liga existe um resultado que se repete presentemente no final dos 90′, o 2‑2, que se verificou em 3 de seus 7 confrontos. A sua linha de frente vem fazendo com continuidade, pois marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 7 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Varzim SC x SC Farense da décima sexta jornada terminou por ser adiado devido a surto de Covid-19, que se fez sentir no conjunto dos poveiros. Segundo o comunicado lançado pelo time da Póvoa de Varzim, após ter vemdo a acordo com o Farense e a Liga, o confronto ficou reagendado para 12 de janeiro. 
O time de Vasco Faísca deve exibir-se num 3-5-2 a procurar os velocistas laterais e os movimentos de rutura para chegar a zonas de finalização. Os dois atletas mais adiantados, protagonistas por causarem estragos na defesa adversária são Pedro Henrique e Elves Baldé. Por sua ocorrência o corredor cveml deve ser maneirado por Bandarra, Mica, Bruno Paz, Isidoro e Henrique. Neste confronto o técnico do time mandante pode contar com todos os atletas.

Informações Académica

O time de fora está nos dias de hoje na 17ª colocação, com 8 pontos ganhos, após 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 10 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, empatou fora para o Mafra por (2‑2). Em seu recente confronto, empatou em seu terreno para o Trofense por (1‑1). Este é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, exibe resultados parecidos em seu terreno e fora, como nos recentes 30 confrontos marca 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com uma soma de 16 gols feitos e 23 concedidos. Já em seu terreno, alcançou 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos, com uma soma de 18 gols feitos e 24 concedidos. Nos recentes 8 confrontos fora pelo campeonato a Académica marca 2 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos, tendo conquistado 2 pontos em 24 prováveis.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 8 confrontos. Nas partidas jogadas fora na liga, o resultado mais presente no final dos primeiros 45′ foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 8 confrontos. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 8 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o resultado em 4 dos seus recentes 16 confrontos na Liga SABSEG, desses 4 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 16 confrontos neste campeonato, nunca conseguiu dar a volta no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 2 períodos em evidência nas últimas 7 partidas jogadas atuando fora de seu terreno para todos os campeonatos: concedeu 4 de seus 8 gols entre os tempos (31’‑45′) e 3 de seus 8 entre (46’‑60′).

A Académica de Coimbra conseguiu um empate, em 1×1, na recepção ao CD Trofense, com um gol no recente minuto. O time de fora começou melhor e nos primeiros dez tempos conseguiu desfazer o 0x0, a resposta do time mandante apareceu no recente minuto, apesar de tardio, terminou por trazer justiça ao resultado, num confronto que teve a sua dose de polémica na fase final, com um gol anulado ao time de fora, mesmo antes do gol da igualdade. 
Na tentativa de evitar os recentes lugares os “estudantes” anteciparam-se à abertura da aposta e exibiram o primeiro reforço de inverno o lateral direito Kalindi Souza, que estava ao serviço do Nacional da Madeira. 
Neste confronto, fora de seu terreno, o técnico Pedro Duarte deve preservar o time num 4-3-3 a promover a posse de bola e os ataques ligeiros através das alas. Traquina, Sodiq Fatai e Caballero devem compor o ataque do time de fora. Por sua ocorrência o setor intermediário deve ser entregue a Ricardo Dias, Mimito Biai e Jonathan Toro. Ao que tudo indica, o técnico do time de fora tem os melhores atletas disponíveis.

Dica de aposta

Farense para ganhar

Cotação pré confronto 1.75

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato