Palpite: Famalicão x Belenenses – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga português entre Famalicão x Belenenses


Famalicão portanto
Famalicão

Belenenses portanto
Belenenses


Palpite para Aposta:

Após pairar no ar uma ameaça de adiamento, tudo indica que o confronto irá mesmo realizar-se, com o Famalicão a exibir-se com diversas baixas, o que vai poder ser aproveitado pelo Belenenses para o time de Cândido tentar pegar de surpresa e dar uma resposta positiva face ao mau momento que os “azúis” atravessam. Assim, imagina-se um confronto relativamente equilibrado, mas com o Belenenses a poder ter chances para sair com pontos da visita ao Minho, até pelos problemas que os famalicenses têm tido na preparação do confronto.

Dica de aposta

Hipótese dupla, Empate ou Belenenses

Cotação pré confronto 1.72

Palpite

Famalicão e Belenenses se confrontam no Estádio Municipal 22 de Junho, em um confronto da 16ª jornada da Primeira Liga. O registro de confrontos diretos recentes favorece o time mandante, que nos últimas 4 partidas venceu 2 e empatou 2. O recente confronto direto entre estas duas equipes, a 12‑02‑2021, terminou com um empate por (0‑0).

Informações Famalicão

O mandante está nos dias de hoje na 16ª colocação, com 11 pontos ganhos, após 2 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Benfica por (1‑4). Em seu recente confronto, empatou fora para o Estoril por (2‑2). No recente confronto que confrontou, para a Taça de Portugal, terminou perdendo com o Portimonense em seu terreno por (2‑4), no desempate através de penalidades. Nos recentes 7 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Famalicão registra 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, tendo conquistado 3 pontos em 21 prováveis.

Neste campeonato, não ganha em seu terreno há 7 partidas. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (3 em 7 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 15 confrontos na liga, nunca conseguiu virar o resultado nos 8 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: concedeu 10 de seus 22 gols entre os tempos (31’‑45′).

O time do Famalicão não vem fazendo uma boa jornada nesta fase da Liga Portugal Bwin e vai a confronto a ocupar o 16.º e anterecente lugar da classificação classificativa, com 11 pontos, dois acima do Moreirense e três acima do Belenenses, estando a um da zona de preservação, primeiramente ocupada pelo Tondela. Na última jornada da liga, o time minhota interrompeu uma série de três confrontos perdidos consecutivas e trouxe 1 ponto ganho da visita ao Estoril, com quem empatou a 2-2. Algo insuficiente para que a direção famalicense continuasse a acreditar no projeto liderado por Ivo Vieira, de pronto substituído por Rui Pedro Silva, jovem técnico sem experiência de alto nível como técnico principal. Na sua estreia, o Famalicão foi afastado nas oitavas de final da Taça de Portugal, pelo Portimonense, após penalidades.

Informações Belenenses

O time de fora está nos dias de hoje na 18ª colocação, com 8 pontos ganhos, após 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, terminou perdendo em seu terreno para o Estoril por (0‑1). Em seu recente confronto, terminou perdendo fora para o Sporting Braga por (1‑0). O time vem nesta partida após uma perda fora com o Rio Ave por (6‑5), no desempate através de penalidades. Na liga, o Belenenses alcançou 3 pontos em 21 prováveis, após 3 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos nos recentes 7 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, terminou perdendo seus recentes 4 confrontos e não venceu nenhum dos recentes 7 que confrontou atuando fora de seu terreno. O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, e sua linha de frente necesita de melhorar, pois não conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em seus confrontos fora existe uma boa probabilidade para poucos gols, como em 17 dos recentes 25 que confrontou houve menos de 3 gols. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro: só abriu o resultado em 3 dos seus recentes 14 confrontos para a Primeira Liga, desses 3 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 1. Em 14 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 9 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O time do Belenenses está a fazer um campeonato bem pobre e começa a levantar algumas preocupações relativamente ao seu grande desejo da disputa pela fuga do rebaixamento, como ocupa o 18.º e recente lugar do quadro classificativo, com só oito pontos em 14 confrontos realizados, estando a quatro da zona de preservação direta e a três do anterecente classificado Famalicão. Na última jornada, o time orientada pelo técnico Filipe Cândido concedeu a quarta perda consecutiva em confrontos da liga, ao perder na visita ao Braga (1-0), apesar de ter deixado em corrido a disputa pelo resultado até final. Na última semana, os “azúis” foram eliminados da Taça de Portugal, ao perder fora com o Rio Ave, após marcação de penalidades.

Dica de aposta

Hipótese dupla, Empate ou Belenenses

Cotação pré confronto 1.72

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato