Palpite: Everton x Brighton – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga inglês entre Everton x Brighton


Everton portanto
Everton

Brighton portanto
Brighton


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser o Everton não ganhar. É imaginado que o time mandante atua no seu campo, porém, exibe ausências de peso para esta jornada. Para além disso, importa salientar que o Everton atravessa um momento bem negativo, como venceu só um dos recentes dez confrontos realizados. Em contrapartida, o Brighton tem sido uma equipe complicado de bater, como registra só duas confrontos perdidos nas últimas dez partidas.

Dica de aposta

Hipótese dupla, Empate ou Brighton

Cotação pré confronto 1.48

Palpite

Everton e Brighton se confrontam no Goodison Park, em um confronto para a 21ª jornada da Premier League. o Everton venceu fora por (0‑2) da última ocorrência que se enfrentaram nesta fase da liga, em 28‑08‑2021. Neste campo, o histórico de confrontos diretos é favorável à equipe da casa, que tem 4 confrontos ganhos nos recentes 4 confrontos. Efetivamente, a última ocorrência que se enfrentaram neste campo foi em 03‑10‑2020, num confronto pela Premier League que terminou com o triunfo do Everton por (4‑2). Os gols da partida foram feitos por D. Calvert‑Lewin (16′ ), J. Rodriguez (70′ e 52′ ) e Y. Mina (45′ ) para o Everton e por N. Maupay (41′ ) e Y. Bissouma (90′ ) para o Brighton. Nesta partida o fator casa vai poder ter uma tarefa considerável, como o Brighton exibe desigualdades considerável nos resultados ganhos em seu terreno e atuando fora de seu terreno.

Informações Everton

Após 5 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 8 confrontos perdidos, o time mandante está na 15ª colocação, tendo conquistado 19 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Chelsea fora por (1‑1), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Crystal Palace, por (3‑1). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Pela liga, o Everton alcançou 13 pontos em 24 prováveis, após 4 confrontos ganhos, 1 empate e 3 confrontos perdidos nos recentes 8 confrontos que confrontou em seu terreno. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 0‑0 (3 em 8 confrontos). O time permitiu gols a seu adversário em 9 dos recentes 10 confrontos que confrontou neste campeonato, conforme não tem ficado bem consistente defensivamente. Este é uma equipe que marca poucas ocasiões primeiro e que só conseguiu abriu o feitor em 4 de seus recentes 17 confrontos pela Premier League, desses 4 chegou no primeiro tempo em vantagem em 2 e venceu no final dos 90’ em 2. Em 17 confrontos neste campeonato, só conseguiu 3 reviravoltas no resultado nos 12 confrontos em que concedeu o primeiro gol. Existem 1 períodos em evidência nas últimas 20 partidas jogadas em seu terreno em todos os campeonatos: concedeu 12 de seus 34 gols entre os tempos (76’‑90′).

O Everton vem nesta jornada após um empate fora, em 1×1, na visita ao campo do Chelsea: o Everton esteve a perder, porém, ao minuto 74’, Braithwaite marcou o “tento” da igualdade. Antevê-se que o time mandante alinhe um 5-2-3, tirando mais partido do confronto interior, onde as duas peças que vão compor a linha mais cveml do campo vão ter que ser Jean-Philippe Gbamin e Abdoulaye Doucouré. Na frente de ataque, o técnico caseiro deverá poder contar com os velozes atacantes Alex Iwobi, Ellis Simms e Anthony Gordon. O técnico Rafael Benítez não vai poder contar com Dominic Calvert-Lewin, Richarlison, André Gomes e Yerry Mina por se encontrarem, de momento, a recuperar de lesão.

Informações Brighton

Após 5 confrontos ganhos, 9 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos, o time de fora está na 11ª colocação, tendo conquistado 23 pontos. Em seu recente confronto, empatou com o Chelsea fora por (1‑1), após no confronto anterior ter ganho em seu terreno, num confronto contra o Brentford, por (2‑0). Este é uma equipe mais consistente quando joga em seu terreno, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 8 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 7 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Brighton alcançou 12 pontos em 27 prováveis, após 2 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 1 perda nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno.

Neste campeonato, não ganha atuando fora de seu terreno faz 7 confrontos. Nos confrontos equilibrados atuando fora de seu terreno existem alguns resultados mais presentes: no final dos primeiros 45′ 1‑0 (5 em 9 confrontos) e no final do confronto 1‑1 (4 em 9 confrontos). O time permitiu gols ao adversário em 8 dos recentes 10 confrontos, conforme não tem mostrado grande consistência na defesa, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 7 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Nos seus confrontos fora há uma boa probabilidade para poucos gols, como 7 dos seus recentes 9 confrontos pelo campeonato finalizaram com Abaixo de 2,5 gols. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 10 ocasiões e só conseguiu 1 virada no resultado.

O time ao comando de Graham Potter vem neste confronto após um empate fora, em 1×1, na deslocação ao campo do Chelsea. O time de fora costuma atuar num tático em 5-2-3, beneficiando as transições rápidas, em especial através das alas. Neste desenho, os três homens quem têm como desejo criar e finalizar as ocasiões de gol são Neal Maupay, Alexis Mac Allister e Jakub Moder. De salientar que o Brighton exibe uma arma bem atrativo: a criação de diversas chances para remates de longa distância. O técnico de fora não deverá poder contar com Jurgen Locadia, Leandro Trossard, Tudor Badisputa e Lewis Dunk por se encontrarem em período de lesão.

Dica de aposta

Hipótese dupla, Empate ou Brighton

Cotação pré confronto 1.48

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato