Palpite: Elche x Granada – Palpites de hoje

Confira nosso prognóstico de aposta grátis e veja nosso palpite de futebol para o confronto de hoje da liga espanhol entre Elche x Granada


Elche portanto
Elche

Granada portanto
Granada


Palpite para Aposta:

O fato mais imaginado neste desafio vai ser a ocorrência de poucos gols. Antevê-se um confronto equilibrada, com os dois times bem comprometidos com o aspecto defensivo, com o desejo de não sofrerem o primeiro gol do confronto. De salientar que tanto o Elche como o Granada mostram baixas médias de gols feitos nestas condições. Assim e tendo em consideração estes motivos, aventurar a favor da aposta ‘’Menos 2,5 Gols’’ nesta partida é uma ótima escolha.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.60

Palpite

Elche e Granada confrontam no Estedio Manuel Martínez Valero, em um duelo da 19ª jornada da La Liga. O historial de confrontos diretos equilibrados neste campo indica equilíbrio entre estas duas equipes, como houve 1 empate e 1 triunfo para cado time nas últimas 3 partidas. Porém, no recente confronto neste campo, num confronto pela La Liga, em 13‑12‑2020, o Granada venceu por (0‑1). L. J. Suarez Charris (42′ ) marcou o único gol do confronto. É preciso observar com observação especial a situação casa/fora, pois o Elche exibe resultados distintos em seu terreno e fora.

Informações Elche

Após 3 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos, o time mandante está na 17ª colocação, tendo conquistado 15 pontos. Em seu recente confronto, terminou perdendo com o FC Barcelona fora por (3‑2), após no confronto anterior ter perdido fora, num confronto contra o Valencia, por (2‑1). Este é uma equipe afetada pelo fator casa, mais consistente quando joga diante de seus torprecoceres, como nas últimas 30 partidas registra 4 confrontos ganhos, 2 confrontos empatados e 9 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno, com 15 gols feitos e 22 concedidos, contra 5 confrontos ganhos, 6 confrontos empatados e 4 confrontos perdidos em seu terreno, com 16 gols feitos e 16 concedidos. Nos recentes 8 confrontos em seu terreno pelo campeonato, o Elche registra 2 confrontos ganhos, 4 confrontos empatados e 2 confrontos perdidos, tendo conquistado 10 pontos em 24 prováveis. Em seus confrontos na liga em seu terreno o feitor mais presente no primeiro tempo foi o 1‑0 (3 em 8 confrontos). O time não tem ficado bem consistente defensivamente, pois concedeu sempre gols nos recentes 10 confrontos, mas sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como conseguiu efetivar em 8 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, concedeu o primeiro gol 9 ocasiões e nunca conseguiu virar o resultado.

O time do Elche vem nesta jornada com um revés, por 3-2, na viagem ao campo do Barcelona, conquistando desta maneira a segunda perda seguida nesta La Liga: os gols do time foram feitos por Pere Milla e Tete Morente. O mandante costuma atuar num tático em 4-4-2, dando mais importância a um jeito de confronto mais ligeiro, de constantes transições. O atacante Lucas Boyé é um dos grandes goleadores desto time com 5 gols feitos. O técnico da casa não vai poder utilizar Enzo Roco, suspenso, bem como Kiko Casilla e Darío Benedetto, estes com lesões.

Informações Granada

O time de fora está nos dias de hoje na 12ª colocação, com 22 pontos ganhos, após 5 confrontos ganhos, 7 confrontos empatados e 6 confrontos perdidos. Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Mallorca por (4‑1). Em seu recente confronto, venceu em seu terreno para o Atlético Madrid por (2‑1). Este é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu campo, pois nos recentes 30 confrontos registra 3 confrontos ganhos, 5 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos atuando fora de seu terreno; contra 5 confrontos ganhos, 3 confrontos empatados e 7 confrontos perdidos em seu terreno. Na liga, o Granada alcançou 8 pontos em 27 prováveis, após 1 triunfo, 5 confrontos empatados e 3 confrontos perdidos nos recentes 9 confrontos que confrontou atuando fora de seu terreno. A consistência na defesa não tem sido o seu ponto consistente, como concedeu gols em 9 dos recentes 10 confrontos, mas o sua linha de frente vem fazendo com continuidade, como marcou gols em 9 dos recentes 10 confrontos neste campeonato. Em 18 confrontos neste campeonato, só conseguiu 1 virada no resultado nos 10 confrontos em que concedeu o primeiro gol.

O Granada vem a esta partida com um triunfo, por 2-1, na recepção ao Atlético de Madrid, conquistando desta maneira a segundo triunfo seguida nesta La Liga: os gols do time foram feitos por Jorge Molina e Darwin Machís. O time de fora tem por hábito atuar num tático em 4-4-2, beneficiando um jeito de confronto mais organizado, atacando através do corredor cveml. Individualmente destacamos o atacante Jorge Molina, atleta que marcou 7 gols até este momento. Neste confronto o técnico Robert Moreno não vai poder utilizar Santiago Arias, Ángel Montoro e Neyder Lozano devido a lesões.

Dica de aposta

Abaixo de 2,5 gols

Cotação pré confronto 1.60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais palpites deste campeonato